sábado, junho 03, 2006

Um P.S. especial:

Que já tivessem vindo à minha tasca em busca de sexo com anãs.. pronto, eu aceito. Já estou "habituada". Ainda não percebi o porquê, mas... cada um sabe de si. Agora, fico chateada, é com a que cá chegou ontem... com que então andam à procura de meios para fazer batota no Ogame... nã nã... lol querem ganhar? trabalhem pah! Eu já ando ali há cerca de mês e meio, e só agora vou entrar no primeiro plano. Ah pois! Labuta de formiguinha! Não queriam mais nada? :) E esta hein?

Vá coragem! aquilo é engraçado. Temos de ter é muitaaaaaaaaaa paciência.

12 Comments:

Blogger Rafael said...

não leves a mal... mas não curto nada disso!lol Aquilo é preciso passar quase 25 horas por dia pa fazer alguma coisa de jeito.

8:07 da tarde  
Blogger heidy said...

lolol

Rafa... também andas lá! lol Eu curto. Mas como tenho aliança, aquilo é muito giro. Criou-se um ambiente impecavel.E já aconteceram umas situações bem giras.

Estás em que universo? Na volta já me atacaste! lol


Mina de Cristal (Nível 17 )
Metal: 141.670 Cristal: 70.835
Tempo de construção:10h 37m 31s
(para evoluir para o 18)

Tecnologia de Espionagem (Nível 7 )
Metal: 25.600 Cristal: 128.000 Deutério: 25.600
Tempo de construção:19h 12m
(para ir para o 8)

Tecnologia de Blindagem (Nível 8 )
Requisitos: Metal: 256.000
Tempo de construção:1d 8h 0m
(para evoluir para o 9)

Motor de Impulsão (Nível 5 )
Metal: 64.000 Cristal: 128.000 Deutério: 19.200
Tempo de construção:1d 0h 0m
(evoluir para o 6)

Motor Propulsor de Hiperespaço (Nível 3 )
Metal: 80.000 Cristal: 160.000 Deutério: 48.000
Tempo de construção:1d 6h 0m
(evolução para o 4)

Não te queixessssssssssssssssssss! lol Isto é pior! O meu bombardeiro e a minha nave de batalha estão aqui! :(

25h por dia??? Atão??? Eu ponho de manhã e passo por lá nos intervalos.
:)

8:52 da tarde  
Blogger Rafael said...

coiso... não, não ando por lá. Se andar alguém por lá, deve ser o meu gémeo malvado, que nem sequer conheço.lol

Por isso... não, não te ataquei. E mesmo que andasse por lá, não atacava. Sou um tipo simpático e não gosto de violência. Fazia o meu império à conta de planetas de insectos gigantes, ou então seria uma espécie de Império Protector em que atacava os que se portavam mal.lol

E apostava bue nos espiões também. Eu gosto de espiões. Não faço a minima ideia se no jogo são bons uo não, mas sempre gostei de espiões.lol

Boa tarde. :p

1:29 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:

Fala aí com o teu gémeo malvado... acho e não me engano, que para quem não anda por lá, sabe muito sobre o tema. lol Olha eu ando no uni1 do BR; e no tuga, tenho duas contas, uma no uni7 e outra no uni10. E não, não passo lá muito tempo. A minha conta a sério é no uni1 Br, aí dou cartas. ;) Os outros, um é para fazer companhia uma colega de aliança, no 10 é para ver como me safo sozinha. Quanto a guerras, já me meti em algumas... ali ou atacas ou és atacado. Tenho duas colónias oficiais, e algumas não oficiais.lol E admito que tenho um espião num aliança inimiga (o que já me safou de ser atacada por 18 tipos), lol logo, não devo ser assim tão má.lol

;)
Boa tarde

4:56 da tarde  
Blogger Rafael said...

heidy... não ando mesmo por lá! Mas eu passo a explicar. Eu não ando por lá, mas cerca de 90% da minha escola anda. Logo, quando preciso de ir à net na escola, é impossivel não ouvir falar disso, porque 10 dos 15 computadores daquela sala, estão ocupados por pessoas que jogam. E a sensação que sempre me deu quando os ouço falar, é que passam lá, 25 das 24 horas do dia. (Não, eles não vão a aulas!) Talvez seja daí que tenho esta ideia a cerca do tempo.

Em relação ao jogo... Viva os espiões!lol Sempre fui muito de agir nas sombras.lol

12:04 da manhã  
Blogger heidy said...

rafa:
Xiça!!! Isso é deixar de ter vida própria. Jamais seria capaz disso. Atrai-me a estratégia... o ter de pensar como nos vamos safar, etc. Mas, viver aquilo... nã. É como te disse, jogo nos intervalos, e um pouco à noite. :)Tenho uma excelente aliança. Divertimo-nos com aquilo, com cabeça, tronco e membros. ;)

Ah sim... hoje ultrapassei finalmente os 5.000 pontos. :)

Quantos aos espiões... dão jeito. ;) Tu dissimulado? explica-te moço. lol

12:47 da manhã  
Blogger Esplanando said...

Olha! Eu também ando nisso! :-)

Estás em que Universo? E em que coordenadas?

11:34 da manhã  
Blogger heidy said...

Esplanando:
Estou no Uni1 do Br. E tenho duas contas no tuga, nomeadamente, no uni7 e no uni10.

E tu? o meu jogo verdadeiro, com toda a "potência", está no Uni1. Aí, já ultrapassei os 5.000 pontos. os outros, é como disse, um é para fazer companhia a uma coleguita de aliança, e o outro é para ver como me safo sozinha. ;) Tem corrido bem.

Os que me lixaram no inicio, actualmente, estão a trabalhar para mim. lol Ah pois é...

Quanto às coordenadas... top secret! Ainda me atacavas! Vai lá vai! Tens aliança? jogas sozinho? Como está a correr o teu jogo?

12:05 da tarde  
Blogger Esplanando said...

Yop!

Jogo sozinho. Mas o meu universo é o 8.
Não corre mal o jogo... sou um planeta pacífico que está mais interessado em evoluir do que em atacar. Normalmente só ataco os inactivos... mas há um gajo que já me atacou 2 vezes e por quem nutro um sentimento muito grande vingança!

Mas tenho de esperar... ;-)

1:07 da tarde  
Blogger heidy said...

Esplanando:

Eu no inicio perdi imenso tempo, porque havia um tipo, que pensava que eu era um planeta de abastecimento. Deixei-o actuar... cortei recursos... parei durante alguns dias, até que me deslargou. ;)Cheguei ao silo 3, antes de possuir as naves mais poderosas, simplesmente, porque não quis que os recursos fossem fanados por este tipo. Mais tarde, quando ganhei força... bem, hoje está mansinho. Já não tem poder de ataque. Foram 3 os tipos, que foram dizimados. E soube-me bem.lol aquilo é mau! Faz surgir os nossos mais beros instintos. lol Eu estou em segundo lugar na aliança. Somos 7.

O pior daquilo, é que a partir de certa altura, demoraaaaaaaaaaaaaa. Ando desde o inicio, de olho na fábrica de nanites...

1:54 da tarde  
Blogger pisconight said...

Cambada de viciados... Não faço a minima ideia qual é o jogo que estão a falar...
;)

2:54 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco...
Tu a mim não enganas. Desembucha!

Eles estão a aparecer... lol

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker