sexta-feira, setembro 01, 2006

Snif snif...

Desci 12.000 e picos pontinhos no Ogame. Não há direito! O gaijo fez um ninja perfeito! Faço-lhe uma reverence. Nada de defesas... muitos recursos, e o toque final, algumas navezitas... coisa pouca. Espionei até quase aos ultimos minutos. O que falhou? precisamente os ultimos 4 minutinhos que não espionei. Ah pois é! O tipo fez entrar no planeta toda a frota, e conseguiu lua. E eu? perdi metade da frota. Foram à vida, cerca de 12 milhões de recursos. Ainda doi pensar nessa quantia astronómica. Recuperei 2 milhões, e já tenho hangares a trabalhar para fazer trabalho durante uns 6 dias. Enfim... o que me vale, é que perdi bem. O homem fez uma jogada de mestre. E eu caí.
Mas, custa pensar que desci 148 lugares. Ai custa custa. lol A sorte dele, ou azar, é que já tenho os planetas dele, todos referenciados. Quando estiver bem, volto ao ataque. lol
Quanto aos jogadores que andam por lá... são estranhos.lol Já ouvimos cada história! Os brasileiros são uma seca! As melhores lutas estão a ser provocadas por tugas. Achamos piada ao facto de por ex, quando uma gaija é atacada, vem logo um amigo, ou namorado, em defesa dela. hello? é um jogo! lol Até faz impressão!! São uma vergonha. Haviam de ver as msgs que recebemos. Em vez de irem À luta, estrebucham... já ofereci de tudo. Desde musicas dos xutos (os meus planetas têm nomes de musicas do grupo); cestinhos de piqueniques; ementas do dia... lol sei lá! Enfim.. maluquices. lol
Mas é giro! E a nossa aliança é muito porreira. Somos 11. Quer dizer, 10. Existe a brigada dodot (motinha, gui e diogo, pajo, pedrocas), que suja e limpa; a salmoneteira de serviço (eu)... que desde a semana passada ganhou o gosto pelos ataques em grande; a sarita; bock ( o man invisivel); submerso... e o nosso menino de serviço.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quem é mesmo o menino de serviço ?! ;)

9:51 da tarde  
Blogger heidy said...

Submerso:
O luigi pahhhhhhhhhhhhhhhh! É o mais novito. lol E não é que a nossa alinça cresceu nos entretantos? lol Agora somos 15. Eu cosnegui subir finalmente até ao ponto onde estava... :) já ando outra vez a fazer disturbios em grande. Enfim... ah sim, e estou a caminho da famosa EDM. Antes, queria tentar a sorte ao fazer uma lua... mas tenho de usar uma boa estratégia. Queria fazer gravitação, e ao mesmo tempo, lua. lol Como? com os satélites do primeiro.Não pedia pontos já contabilizados, porque dava os da construção de satélites como perdidos, conseguia lua... e a gravitação... nanites 1 está feito, laboratório 12 idem... agora vou alternando na cosntrução. :)

O que me estava a irritar eram os 17.000 derretidos... ah pois é. Fiquei chateada com o fulano. Fiz-lhe a lua, veio atacar-me: já tinha revenge na tola para lhe fazer, e depois foi banido? lol assim não dá!!!!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker