terça-feira, agosto 30, 2011

Amizade...



Uma das minhas amizades mais antigas. :) Conheci este moço quando tinha 4 anos. Iniciamos um elo entre duas familias. :) E muito nos orgulhamos desse facto. Pedi a avó dele emprestada... os irmãos.... :) era acolhida em sua casa, como se fosse um deles. :P Gostei dele à primeira vista. Menino timido... concentrado no que fazia. Sossegado... se compararmos com o resto da malta da praceta. :P Nunca mais nos separamos. Vive longe... mas está bem perto! Num lugar bem especial. E o mais engraçado... é que com os anos a avançar... o nosso mundo fica mais forte. :) Ainda mais.

Já conheci o sabor amargo de relações fúteis. Onde a pessoa só está interessada na superfície. Esta, tenho a certeza que vai muito mais além. Vários bancos de jardim... diversas estações já passaram por nós.... e estamos ali. :) Silenciosos. A conversar. A ouvir o vento... ou... apenas a sentir o momento. :)


Um dos meus diamantes. :)



quarta-feira, agosto 17, 2011

Momentos...



Fomos miúdos.... jovens.... hoje somos homens e mulheres. :) Uma vida... que percorremos, lado a lado. 33 anos para ser mais precisa! :) Longe.Perto. Novas gerações já acompanham os nossos passos. E sabe bem! Ver cada sorriso... cada olhar... e perceber. Entender que ainda fazemos parte do mesmo todo. Alguns dos meus- poucos- diamantes estão aqui. Os de qualidade. De coração. :)

segunda-feira, agosto 01, 2011

Revenge....



Finalmente, resolvi o assunto pendente desde 95!!! Desta vez, estive lá. :P :P Menos cabeludo... menos mexido... a idade também já pesa... claro... lololol os saltos podem dar cabo das costas... na altura o pessoal dos moches, também não era nem barrigudo e na grande maioria, tinha bem mais cabelo. Não tinha filhos para dar exemplo... lolololol agora não! Público sossegadito... com uma grande onda de saudosismo... a assobiar para o lado em duas ou três músicas (por mim falo também)... e a acordar, plenamente, no resto. Foi bom. Melhor dizendo... foi muitoooooooooo bommmmmmmmmmm! lolololol



Claro, que este tipo de concertos, marcam pela história da banda. Óbvio, que a maior parte do pessoal que estava por lá (60 mil).... recuou por quase 3 horas... uns bons aninhos da sua vida. :) Vi alguns sorrisos.... muitas memórias que algumas músicas trouxeram.... foi tipo... uma lufada de ar fresco. :P A Bela Vista, foi abaixo! Ao ponto do Jonh se emocionar e ter deitado umas boas lágrimas! :P


E se o always já era MUITO especial... ui... agora... ainda tem um maior significado! :)))


http://www.youtube.com/watch?v=9BMwcO6_hyA&ob=av2n
eXTReMe Tracker