segunda-feira, outubro 26, 2009

:(

Existem dias onde é impossivel esconder o quanto algo nos atinge...

terça-feira, outubro 20, 2009

Verbos...

"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto"
F.P.
Uma grande verdade...

domingo, outubro 11, 2009

Existem pessoas...

que ainda não perceberam o poder que emana do sexto sentido. Quando lhe damos ouvidos, é poderoso. Em muitos casos, não entendemos de onde fluem as ditas energias... mas que algo se passa... ah... disso, ele -sexto sentido- não deixa margem para grandes duvidas. Pois é... ;)

quinta-feira, outubro 08, 2009

Desabafos...

Realmente...

as gaijas são tipas de outro mundo!

Ok ok... dou-te razão! ;)

segunda-feira, outubro 05, 2009

Fds na somália...

Pois...
Tudo começou com uns trajectos meio estranhos, para conseguir chegar à ponte... a qualquer uma delas. lol Saímos da minha casa, ás 17 e muito, e só conseguimos atingir um dos alvos, lá pelas 20 e picos-Ponte Vasco da Gama-. Ok... assunto resolvido. Destino: Portimão.
Ora bem... a palestra do Richie Kohler começava lá pelas 21h. Impossível! Pois claro! lolol Infelizmente, não temos asinhas no carro. lol Levamos muita tralha... agora esse tipo de adereços... lamento! :) Somos assim para o discretos. Não chegamos a tempo. Conseguimos entrar durante o inicio da segunda parte. De mansinho. :) O pior veio depois! Eu que até livro tinha para o man autografar-a única-, não sabia como resolver a questão. Primeiro, porque odeio dar nas vistas... segundo, porque não tenho lata para esse tipo de cenas. Imagine-se a figurinha de moi a pedir para fazer o dito serviço. lol É óbvio, que tentei meter cunha através do nosso Bisnaga e pumba. Mas... foi pior a emenda do que o soneto! :P A coisa chegou ao ponto, de eu tentar afundar-me na minha rica cadeira... olhar para o lado... para tentar despistar... foi tal a proeza, que acabei por ser arrastada até ao homem, comigo a desejar que existisse perto dele, um buraco para me poder enfiar. :P Lição apreendida!!! ;)

Continuando... próximo destino... Somália!!!
Dito por outras palavras... Sagres. Que traduzido à letra, significa: "Situação anormal grave reincidente de estádio de sítio", ou seja, o porto de abrigo de 5 piratas, nomeadamente, Ranhoso, Bisnaga, Mõeeeeeeeeeeeeee, Teletubie e Ronhonhó.
Dormimos que nem anjos... durante poucas horinhas. :P

Sábado:
Dois foram mergulhar... três, foram esticar-se ao sol. Tanto trabalho... descobri que ser-se tia, custa!!! Coitadas! devem ficar com calos no rabo, só por causa das cadeiras. Aqui, tenho uma queixa para fazer... onde esteve o Ambrósio???? hum hum???? Tivemos um mini-futuro-zézé camarinha... mas faltou o resto! ;)

Domingo:
Idem idem; aspas aspas...

Resumindo, o homem-estrela, é um castiço. Estivemos na noite de sexta, com o tipo, numa barzinho em Portimão, e achei que era mais simples do que aquilo que tinha imaginado. Muito à imagem do mergulhador tipico... jolazitas... amena cavaqueira... e ariopes, a noite está feita. lol

Só para dar uma ideia, para quem não conhece o historial dele, o rapazito, já esteve no Titanic, no Andrea Doria-pesquisem-... e por aí fora.

http://www.richiekohler.com/



Segunda:
Regresso a Lisboa... com chuva! :(

Agora só para a semana. Sim, porque vai existir uma nova ida para aquelas bandas. :)

Para trás ficou mais um encontro elaborado com base nas emoções. Desta vez não custa tanto, porque a distância temporal para reencontros será pequena... mas...

Etiquetas: , , ,

Fluidez de pensamentos...

Por vezes, farto-me de mim própria. Olho-me no espelho e detesto ver a sombra da minha alma. O que resta de mim. Deixo que me atirem migalhas... pequenos sorrisos... e que saciem a fome de sentir... do querer... do desejar... do amar... só... porque sim. Porque me apetece por momentos, ter um pedacinho daquele termo que nos deixa quentes e ébrios... de qualquer coisa. Pela lembrança... pela sensação... pelo recolher de instantes, que preenchem um determinado vazio. Desejo rebentar! Com toda a força do meu ser. Naufragar sem tempo... nem destino. Libertar-me do tudo, e do nada. Apenas isso...



heidi

Belém- Benfica (29)

1997

(sempre actual)
eXTReMe Tracker