segunda-feira, maio 18, 2009

Um dia duplo especial...


Em primeiro lugar... hoje vou dedicar este post a todos aqueles que estão comigo, presentes ou ausentes, há 35 anos. Fazem parte de mim. Da minha vida. Nos bons e nos maus momentos.



A vós... eu deixo um brinde. Um agradecimento. Sei bem que não são as palavras que regem os sentimentos... mas... existem alturas, onde se tornam bons acessórios. :)


O segundo ponto, serve somente como anotação referente ao facto deste blog também ser aniversariante. Pois é... 5 anos já cantam. Muita parvoice. Resmunguices. Uma catrefada de momentos, aos quais eu já perdi a conta. Enfim... vai sobrevivendo. ;P
xp- A cerejinha deste post é o bolo. lol Bem nito!

domingo, maio 17, 2009

Um dia...

irei percorrer os 600 km-ida e volta- que nos separam... sem deixar cair uma lágrima. Prometo.
Quanto ao fds, valeu de forma positiva. Como sempre. A tristeza. A saudade que aperta antes de cada partida, advém da empatia que nos une. Dos sorrisos partilhados. Das brincadeiras. Das conversas. É isso que fica no fim de cada encontro. Momentos.

sexta-feira, maio 15, 2009

Este fds...

Lá vou mais uma vez a Marrocos-Allgarve-. Qualquer dia tenho de pedir nacionalidade marroquina. O que levo na mala? bem... cachaça... sacos de gelo granizado... palhinhas... e acho que só falta o açucar amarelo. :P
Enfim... é pá desgraça. Começa hoje, termina domingo. Amanhã vai acontecer a corrida fotográfica de Portimão. Facto que se tornou numa desculpa para ir laurear a pevide por aquelas bandas. Também serve, para experimentar os novos filtros e brincar com as lentes... clikar... e principalmente, divertir-me. No ano passado, não levei transporte próprio. Consegui chegar a Alvor através de transportes públicos. Depois... fui almoçar com o marroquino e... acabou-se a prova. lol Este ano, vamos lá a ver como as coisas correm. Será mais facil nesse campo, mas... vou pelo lado lúdico.
bfs

sexta-feira, maio 08, 2009

Marco importante...

Dois anos!

E ainda só matei um pombo... atropelei um passeio... e modifiquei a parte lateral do carrinho do meu velhote- logo na segunda semana-. :P Tirando isso... correu bem. Venha mais um ano e torna-se definitiva.

segunda-feira, maio 04, 2009

Já a seguir... desenhos animados com....

Quem é que na minha geração não se recorda desta famosa frase? Quem é que não ficou pregado à tv -naquela altura somente com dois canais-, a ver o programa do Vasco Granja? Desenhos animados vindos directamente do leste... um pouco a tombar para o estranhos. Diferentes.
Infelizmente, não encontrei nenhum video desses tempos. Apenas vi um, onde esse senhor aparece numa brincadeira com o Herman José. Já serve. :)

http://www.youtube.com/watch?v=qcp7JEQl4gM

Etiquetas:

eXTReMe Tracker