Com vontade...

de fazer malas... kilos e kilos e kilos... de bagagem! lol Infelizmente, as companhias aereas são más. Limitam o peso a 20 miseros kilitos.
Ora bem... como raio é que eu vou enfiar a tralha de mergulho... trapinhos... e outros afins que nós meninas necessitamos nessa medida estipulada? Não vou!!! Está visto!!! ;P
14 longos dias.... :(

