domingo, novembro 29, 2009

Semana em estado Não!!!

Existe malta que afirma a pés juntos, que não existem... mas de vez em quando, duvida-se e só se pensa em benzeduras.
Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Váo de recto satanás... xô e mais aquelas traquitanas que as ditas nos enviam...
E sim... continuo a resmungar...

quinta-feira, novembro 26, 2009

Lições a tirar...

É verdade! Custa mais uma mentira em nome do amor... do que uma verdade. Porque desta ultima conseguimos perceber o porquê de... agora da primeira... é tudo muito mais subjectivo. E na grande maioria das vezes, a defesa de que serviu para nos protegerem... acaba por fazer com a malta saia mais magoada. Porque alguém tomou uma decisão em nosso nome. Sem nos consultar. Sem termos meios de fazermos o nosso próprio caminho. Onde fica a confiança? o diálogo? onde fica o nós... e começa o eu....? pois é, pois é....

Filosofias depois de ter ido ver o novo filme "Lua nova". :)


A história é interessante. :P

Velha máxima:

"Nada se cria. Nada se perde. Tudo se transforma!"

Lei de Lavoisier


Uma imensa verdade.

terça-feira, novembro 24, 2009

Mais reflexões...

Não... ainda não terminaram...

quarta-feira, novembro 18, 2009

Cansada...

segunda-feira, novembro 16, 2009

"How can i be real?"

sábado, novembro 14, 2009

E...

se... ???

quinta-feira, novembro 12, 2009

será que vale realmente a pena...

perder-se tempo com coisas pequeninas? por experiência própria sei que a nossa passagem por esta vida está sempre presa por um fio. Hoje estamos aqui... amanhã não sabemos. E o que ficou para trás? Que marca vamos deixar?
Para quê estragar esses instantes por causa de episódios menos bons? passar à frente... e pensar nos que preeencheram o coração de forma bem mais positiva. Isso sim! Já existem coisas tão negativas no nosso dia-a-dia. Que nos deixam sem defesas... sem aquele sentimento quente de conseguir dar um sorriso... completo. Porquê acrescentar mais uma questão... que poderia ser resolvida de forma tão facil... :(


Cada um de vocês, pode escolher entre ser uma ponte que os vai ligar de novo... ou podem construir um muro... que os vai separar. :) A decisão é vossa! De qualquer maneira, acho que o que possuem entre os dois, não vai ser quebrado por "dá cá aquela palha". No fim, o sentimento vai falar mais alto. Pelo menos é por isso que estou a torcer. ;)


Bjokas
"laidita"

segunda-feira, novembro 09, 2009

Depois de...

Existe sempre um braço que se deseja oferecer... um sorriso pesado... pela paz que se quer alcançar... o ceder. O pedir desculpa. É necessário entre pessoas que se ligam através de empatias\sentimentos. :) Coragem? acho que não é preciso. É algo natural. :)
Falamos sempre dos nossos momentos bons. :) E viva a ginginha! lol As gargalhadas dadas por causa de ter ficado encharcada quando estava a pregar uma ao marroquino... e por aí fora. :P
Um brinde ao clube dos piratas! Venha mais uma aventura...

sexta-feira, novembro 06, 2009

A caminho de...

Ferreira do Zêzere.




Agora perguntem-me...o que raios vou lá fazer com esta chuva? pois... afundar-me! Pois claro! lololol Na semana passada experimentei pela primeira vez a sensação de mergulhar em água doce. Estava montes de apreensiva. Rios... nunca foi bem a minha onda. Nem sequer a nadar. lol Era ali à beirinha... e pouco mais. De repente, vi-me de barbatanas em riste... prontinha para me atirar lá para o fundo. Foi maneirinho. Profundidade máxima de 9 mt. Entrada em Dornes- Península perto de F.Z.-. Achei tudo um pouco estranho. No mar, existe uma maior densidade. Os sedimentos não são tão frageis. A visibilidade é bem melhor. Ali, basta apontar para algo, para se produzir tipo uma nuvem de lodo. Mas gostei. Senti-me segura. lol Nunca tinha mergulhado de mão dada. lol Senti-me um pouco piegas. Mas... ao mesmo tempo, deu para não me preocupar com a falta de visibilidade, nem com outros factores. Foi muito agradavel. Claro que a companhia também ajudou. :)


Esta semana, segue-se uma nova aventura dos piratas somalianos. ;P Vamos mergulhar numa ponte, que ficou submersa quando a barragem de Castelo de Bode foi construida. Fica perto do Vale Serrão. Para lá chegar, temos de dar à barbatana... certo... mas ao menos sei que não vou ao gregório como no River- Sesimbra-. lol Prefiro a parte do nadar. :)



segunda-feira, novembro 02, 2009

Pensamentos...

Damos tudo a quem gostamos, ou tentamos. Um simples abraço... um olhar mais quente... um pegar na mão mais apertado... uma festinha daquelas que se dão quando nos apetece... simplesmente... porque sim... um aconchegar de uma madeixa... um picanço bem humorado... uma partilha de sorrisos... gargalhadas e lágrimas... ou um mero silêncio. Queremos. Desejamos. Sentimos falta... quando não podemos oferecer esses momentos...
Aquelas horas que queremos prolongar... e que vemos fugir... porque o tempo não para. Olhar para cada rosto querido... e pensar... que por pouco tempo... os temos ali... pertinho de nós.
Odeio despedidas, mesmo que saiba que só vão durar uns dias...
(Esta foi escrita com muita lamechice à mistura... mas para quem é dedicada... não são melhores do que eu. :) Obrigado ao grupo dos piratas. Mais um exito da team maravilha.)
eXTReMe Tracker