quarta-feira, maio 26, 2010

Hoje...

segunda-feira, maio 24, 2010

:(

Cada vez mais preocupada... é terrivel não poder ajudar mais. Deveria ser uma época mais feliz... e neste momento... nem nisso podemos pensar. :(
Pensamento positivo...

Aie que....

kaloriiiiiiiiiiiiii... e ainda por cima acompanhado por uma doença designada como preguicite em estado agudo!!!! :P Nesta altura do campionato, não é bem acolhida! lol Não posso estar de papo para o ar. É totalmente pouco aconselhado. :P
Enfim... esforça-te mais um pouco Heidi... vais conseguir. Ainda faltam 8\7 meses... lol o caminho é duro...

terça-feira, maio 18, 2010

Welcome...

36!

:P


E por falar em marcos históricos... este cantinho também faz aninhos, 6 para ser mais exacta. Começou por ser uma coisa atabalhoada. Hoje é um sitio... uma estação onde paro de vez em quando. Para resmungar... reflectir... gozar. Com ou sem palavras, tudo tento transmitir. Um local onde me encontro. Simples ou complicado... confuso ou claro...
Sou uma desconhecida no meio de uma multidão... poucos sabem onde estou escondida. Não é para todos. Só para alguns. Os tais seres especiais. :) Os escolhidos.

segunda-feira, maio 17, 2010

Última reflexão dos 35...

Sou um guardador de rebanhos,
O rebanho é os meus pensamentos
E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos
E com as mãos e os pés
E com o nariz e a boca.

Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la
E comer um fruto é saber-lhe o sentido.

Por isso quando num dia de calor
Me sinto triste de gozá-lo tanto,
E me deito ao comprido na erva,
E fecho os olhos quentes,
Sinto todo o meu corpo deitado na realidade,
Sei a verdade e sou feliz
F.P.
Gosto de pensar desta forma... simples... sem aqueles senãos que nos separam de nós mesmos... eu sei... mas por vezes auto-limito-me! Neste momento, quero ultrapassar-me! Para não perder... usufruir... e concretizar aquilo que eu quero criar.

Momentos em stand by...




Duas das fotinhas tiradas entre mergulhos...


domingo, maio 16, 2010

Nova experiência...

Mergulho na "parede da atalaia". Um spot fantástico. Um dos melhores onde eu já estive. Pouca vida... se compararmos com Sesimbra ou Madeira... mas em termos de beleza natural... é muito giro! Formações rochosas bastante interessantes. Eu que gosto de me enfiar entre passagens... ou espreitar nos buracos... claro... adorei! :P Estava nas sete quintas. :P

Desta vez, mergulhei mesmo dentro de uma gruta. Não daquelas a sério... apertadinhas... onde entra uma perna em primeiro lugar... depois um pescoço... a seguir um braço... não! Nem pensar! lol Nem eu me enfiava lá dentro! Jamais... lol sou maluca.. doida varrida... mas não chego a tanto... :P foi numa daquelas com mais ou menos 10 mt de diâmetro. Onde me podia mexer à "vontadex". Odeio sentir-me apertada e com falta de espaço... ali senti-me confortável. Entrei no inicio da formação rochosa... e saí na chamada "gruta do segredo". Muito bonito! Para repetir sem sombra de duvidas... :P

A explicação\informações concretas sobre o local segue já a seguir:
"Parede rochosa que se ergue a partir do 18m de profundidade e que sobe mais de 50m para fora de água, formado a ponta leste de Sagres e a "parede" de abrigo ao porto de pesca de Sagres.
Para além de muitas gregónias e estrelas do mar inumeras cores, existe ainda bastante vida animal, como sargos, pargos, robalos e outras espécies de peixes.
A existência também de algumas grutas, algumas até com mais de 10 metros de diâmetro, tornam este um mergulho muito interessante e único."
Citação de Nuno Monteiro - Portisub

O mergulho foi realizado através do centro Cape Divers (Sagres), gerido pela Anabela e pelo Daniel. Tive como guia o Cristovão. Um tipo 5 estrelas, e com o qual me dei muito bem. Um bom budie. A saída foi feita numa traineira. Coisa que nunca me tinha acontecido. lol Mas foi uma experiência engraçada. Claro que não dei o passo gigante... nisso sou a piegas de sempre! Metam-me a fazer tudo dentro de água... mas até chegar lá... o dito passo... é a única coisa que nunca cheguei a ultrapassar! É mais forte do que eu! Tem a ver com o meu pânico pelas alturas... saio de costas.... sentada... mas agora... deixar-me ir daquela maneira... não dá! É bloqueio total!!!! Shame on me.. eu sei!

Resumindo: foram 50 minutos de puro gozo!

Fica aqui um pequeno vídeo sobre o sítio...

http://vimeo.com/3166276

Tirando o mergulho de hoje... foram 5 dias... formidáveis! Obrigado aos meninos habituais... sem vocês estes momentos não teriam o mesmo impacto! E sim... estou lamechas... :)

Gosto muito de vossas excelências. Espero que saibam disso. Mesmo quando as coisas correm um pouco menos bem... o sentimento está lá! Não muda! Não se altera! No fim, ainda fica mais forte, porque mais uma tempestade foi ultrapassada. :)

segunda-feira, maio 10, 2010

Dedicado à amizade! Somente a isso... sem nada por cima... nua... com todo o sentimento que nos envolve... em todos os momentos partilhados... em cada instante sofrido. Brindemos e sejamos nós próprios... sem mas... nem ses... respiremos juntos!

sábado, maio 08, 2010

Yes, Prime Minister...

É uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Tenho algumas de eleição privilegiada. "Holocausto"... em "tempo de guerra"... "Jóia da coroa"... entre outras- sim tenho uma preferência especial pela segunda guerra mundial-. Esta está up up up... vai desde o tipo de humor... até aos próprios personagens... perfeita! :) Ultimamente, tenho andado a rever algumas passagens no youtube. Digo-vos uma coisa... tem tudo a ver com o estado da nossa nação nos dias que correm! lol senão vejamos alguns pontos daqueles mais acutilantes que têm marcado a actualidade. :) E depois digam lá se eu não tenho razão... está aqui tudo! Explicadinho! lol


Consciência tranquila por parte dos nossos governantes:
http://www.youtube.com/watch?v=jNKjShmHw7s&NR=1&feature=fvwp

http://www.youtube.com/watch?v=8keZbZL2ero&feature=related

Confidencialidade das questões mais prementes:
http://www.youtube.com/watch?v=GWlCGSoYkFo&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=7xYI3M2098w&feature=channel

Inquirições:
http://www.youtube.com/watch?v=5FRVvjGL2C0&feature=related

Para finalizar... a arte de nos enganar:

http://www.youtube.com/watch?v=2yhN1IDLQjo&feature=related

Já agora a melhor definição de diplomacia inglesa:
http://www.youtube.com/watch?v=RZUOkGxGUVs&feature=related

Marco histórico...

Hoje a minha cartinha passa à posição de definitiva ! :) 3 longos anos! Valeu cada instante. Neste campo, tenho de agradecer aos amigos. Aqueles que estiveram lá desde o primeiro momento.

Começo pela Sara... minha comparsa de estudo... dúvidas... ansiedades. Temos um mês de diferença nesta matéria. :P Parabéns também para ela. Merece! Depois chegam os agradecimentos ao pessoal que esteve na claque. lol Diogo... Motinha... Pajo... que nos aturaram- dose dupla- com uma santa paciência que até dá dó relembrar. lolol Foram muito queridos! Após este passo... e logo no inicio... vai um merci para as corajosas! Ah poizé! A tripla maravilha: Sara- repetição merecida-; Sofia; Aninha. lol As pobres coitadas muito aguentaram. Mais ainda a terceira que não tem cartinha e que mesmo assim deu o corpinho ao manifesto na ânsia de helpar a amiga. :) Foi desde a insegurança do ponto de embraiagem... passando pelos necessários primeiros sustos... estiveram ali de pedra e cal sem abandonar o navio. Do fundo do coração... obrigado! :)

bjinhos para todos vós!

sexta-feira, maio 07, 2010

:)


Um simples obrigado... :)

1 dia...

:P

quarta-feira, maio 05, 2010

Assoprar...

e mandar os maus espíritos embora! :)
Como diz uma das minhas malhas favoritas... life is too short ...

Será mau...

dizer aquilo que se sente\pensa sobre determinado assunto a uma pessoa na qual depositamos toda a nossa confiança? Eu acho que não! Porque é sinal disso mesmo... usar o cimento que foi colocado ao longo da amizade para se ter um à vontade e colocar as dúvidas. É saudável!
Não quero magoar ningúém... infelizmente, sinto que estou a fazer isso... e não o desejo. De longe quero isso!!! Gosto demasiado da pessoa para... estar com esse tipo de comportamentos que não têm nada a ver connosco.

Apenas um pensamento perdido... como tantos outros...

terça-feira, maio 04, 2010

Maio é sempre um mês fantástico!!!

E começou ainda melhor! Ó se começou... :X ... agora tenho de estar caladinha! lolol O que vale é que ninguém me lê. :P

domingo, maio 02, 2010

Sons...

Nos últimos tempos tenho andado um pouco pelo Facebook... ao longo destes meses, tenho reencontrado malta de vários períodos da minha vida. Infância... preparatória... secundária... faculdade... a maioria encontro por casualidade. Outra vem ter comigo. Alguma tem-se encontrado através de grupos que se estão a formar no sentido de retomar alguns contactos. Tenho tido boas surpresas. Excelentes por acaso. Pessoal com quem eu não falava há perto de 20 e poucos anos... ou mais... de repente... com esta coisa das novas tecnologias começou de novo a deambular pelos mesmos caminhos. Éramos pessoas prestes a entrar no mundo dos adultos... com sonhos... pretendendo algo da vida. Tudo estava ali à nossa espera. Hoje somos homens e mulheres. Com novos sonhos... novas realidades... novas responsabilidades. :)

No meio de tudo o que aconteceu, encontrei dois colegas que fizeram rádio comigo. Um que pertence à geração anterior. E outro que era meu comparsa nesse espaço. :) Agora demos uma de DJs. lol Quase sempre ao fds... fazemos uma espécie de debate musical. Ganha quem ficar com menos sono e aguentar a pedalada. É giro! Uma das minhas grandes paixões é mesmo essa. Um mundo que me fascina... e que ficou lá atrás há muito tempo... :P

A musica que finalizou esta noite foi a minha! Ganhei! lol

http://www.youtube.com/watch?v=DMMj1FrRFH4

Outra...

http://www.youtube.com/watch?v=UVCRjtSBnpU&feature=related

eXTReMe Tracker