quarta-feira, maio 11, 2005

Á beira dos 31...

Acho que toda a gente passa por isto. Eu tenho duas alturas do ano, hiper complicadas: o final de ano e a data de aniversário. Não é que tenha trauma de fazer anos, não é! Acho que se trata do peso, de uma "mudança", o dizer que se tem 31 e não 30. Apesar de adorar ter a idade que tenho, fico sempre com um frio na barriga, só de pensar no que me espera a seguir, o como serão os 31... Sinceramente? senti diferença, quando fiz 30, o sair do vintage mudou um pouco a minha cabeça, e de maneira muito positiva. Sinto essa transformação desde sempre, mas de forma mais acentuada desde os 28 e com o culminar aos trinta. Existe sem duvida uma versão diferente de mim, estou muito mais liberta, pequenos pormenores onde anteriormente perdia tempo, actualmente reparo que nem têm importância e vice versa.
Este ano como foi? emoções fortes. Tive de transformar sectores da minha vida, de uma forma bastante profunda. De forma geral, posso dizer que alterei tudo, ou melhor ainda estou a alterar. por isso digo tanta vez que ando a mil à hora.

mais por agora não digo...
bjs de moi para voçês

domingo, maio 08, 2005

Pensamentos de domingo...

Hoje pus-me a pensar em voçês. Não, não vou fazer um discurso lamechas, senão o Gigante nunca mais se calava (e já me basta ele andar todo inchado por causa do sporting). Apenas estava à procura de palavras para dedicar à nossa futura sô doutora, e como não poderia deixar de ser, voçês também foram trazidos à baila, né? conclusões a que cheguei?acho que continua a valer o carinho e a persistente loucura no seio do grupo.
Okis, agora em relação à Clauduxa! lindonaaaaaaaa, falta uma semanita para basares daquela faculdade. Depois de tudo o que passaste, é mais que justo que tenhas chegado a bom porto. Admiro-te pelo que és, pelo que fizeste e por aquilo que sei que serás. :)
Para trás ficaram as noites de tunas (grande tuna de engenharia do porto...bis bis...lolololol), de saraus ao desafio, de lágrimas perdidas por quem não merecia e de sorrisos felizes, quando tudo dava certo (quase me ia esquecendo dos jogos de bilhar e da quadrilha dos matrecos). Para a frente não sei o que te espera, mas estaremos cá para te apoiar e te amparar quando precisares, ou "apenas" sorrir contigo . E sábado lá vamos gritar contigo o teu grito de guerra.
Estive a falar com a aninha, e estamos a pensar fazer um golpe monumental (assalto ao bolo de canela da paulinha), por isso vê se terminas logo o estágio, para te aliares à minda, de modo a nos safarem de um grupo enfurecido.

e hoje seus gulosos vão ficar sem bejokas porque elas vão todinhasssssssssss direitinhas para a clauduxa e mai nada.

pxd- gigante, dia 18 de maio lá vamos ver o resultado, não te esqueças que Voçês raça sportinguista adoram festejar antes das coisas acontecerem. :)

sábado, maio 07, 2005

E que tal o passeio de hoje ???

Esta foi a pergunta que me fizeram quando cheguei a casa. Correu... bem... quase mal , mas acabou de uma forma porreira. Ufa!
Bem, o que vos posso dizer é que chegaram TODOS vivos a casa (por um triz). De manhã fomos à tapada de Mafra, e só vos digo, que é um sitio espectacular, com muito verde, animais com imenso espaço para se mover. LINDO! Acho que tanto os velhotes, como as crianças, gostaram, digo eu...
Em relação ao almoço.... fomos acolhidos de uma forma espectacular, embora no final, quase que os vigilantes morreram de susto. Imaginem a cena: do nosso lado, uma senhora desmaiou, esteve uma catrefada de minutos nesse estado, e o marido a dizer que estava tudo bem; olhamos para o outro lado, uma outra senhora desmaiou e começou a ter ataques epilétricos. Vejam o esquema, cuidar das outras 80 pessoas; controlar dois doentes e sendo somente três vigilantes efectivos (HELPPPPPPPP) . Foi obra!!! mas conseguimos, e isso é o que interessa. No final acho que falei tanto para eles acalmarem, que era (re)conhecida pela tagarelita (como é habitual). mas descobri, que os velhotes em termos de humor, é só ligar o turbo, depois não há quem os faça parar (coisa que eu já desconfiava pelas experiência nos lares), até me fizeram corar uma ou duas vezes.

Bem já cheguei a casa, e está tudo bem (tirando a tal senhora que teve o desmaio demorado que foi parar ao hospital Amadora Sintra).

Beijokas e resto de bom sábado

terça-feira, maio 03, 2005

Mininas e mininos afinal vai haver intercéltico de sendim

segunda-feira, maio 02, 2005

à comida gentleman Posted by Hello
romanos verus celtas Posted by Hello
mestre da ordem Posted by Hello

domingo, maio 01, 2005

muito porreiro sim senhor!!!!

Amor ao primeiro olhar, foi o que o Jorge chamou à relação entre o grupo danças com história e o grupo de recriação medieval. E tem razão! Amei!! Adorei!! Tive a sorte de estar um pouquinho do lado do publico, e foi lindo fechar os olhos e imaginar aquele ambiente há umas centenas de anos.
Deveriam ter estado em setubal hoje, meus jovens, não sabem o que perderam.
Quanto à nossa actuação, foi no minimo, interessante. lololololo Ninguém ia a contar de dançar, pensavamos que iriamos somente ser figurinos (eu nem sequer tinha levado vestido nem calçado). Quando o Tiago nos disse que iria querer uma actuação nossa.... ficámos brancos. Tirando a parte da Carolina e da Sofia quererem enfiar-me num vestido onde eu não cabia, quase que morri sufocada, para além de ter dançado com chinelas (senti-me uma romana) e de o vestido que usei ser curto (sou grande pah).... correu tudo bem! :)

beijokas

pois e repois...

é duro ser policia... só lhes parecem situações "inopisadas". (plagiando o guarda Serôdio)

bom domingo e em vez de ficarem a pensar que amanhã é Segunda e a curtir uma depre, vão dar um passeio até setubal (antigo parque de campismo), acho que iria ser bem mais agradável.


pxd- Não se esqueçam de marcar na agenda a ida a Abrantes para nos apoiar no dia 10 de junho, depois darei mais explicações sobre o que se irá passar.

bjokitax e portem-se mali

eXTReMe Tracker