segunda-feira, setembro 25, 2006

Cursos de mergulho "on-line"

"Num país voltado para o mar, muitos são aqueles que crescem com o "bichinho" pelo Mundo Subaquático. Porém, só uma ínfima parte realiza o desejo e passa à prática, seja por falta de disponibilidade, companhia ou, simplesmente porque não querem passar horas fechados a assistir à parte teórica.


O Fórum de Mergulho em conjunto com a SDI e diversas escolas de mergulho nacionais, propõem-se a proporcionar o tão ambicionado curso de mergulho de uma forma flexível e sem obrigatoriedade de aulas teóricas presenciais.


Estes cursos on-line (nesta fase inicial apenas disponíveis em inglês) permitem que cada aluno possa estudar e impor o seu ritmo em casa e, quando se sentir preparado propor-se a um exame presencial.



Página dos Cursos de Mergulho "On-line" "

in, Forum-mergulho



Boa semanita pessoal!

sexta-feira, setembro 22, 2006

Como estou? :)

Muito zen... estar perto de água provoca-me sempre esta sensação. :) Moida, mas muito up up up. ;)
Além disso, desci de tamanho no short. iupiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Okis, será esta a razão de tanto up? lol Nã! Mas que ajuda... ajuda. lol Sou gaija né? as moças entendem... os moços... olhem... azar... lol
Bom fim de semana. Divirtam-se!!!!! Nos entretantos... fiquem com esta sugestão... ;)


"Festival Música Viva 2006
de 23 de Setembro a 27 de Outubro em Lisboa
Intersecção de novas linguagens e estéticas musicais
Metamorfoses da criação musical contemporânea "

Mais informações:
http://www.misomusic.com/port/difu/musviva/2006_main.htm

Besitos

XP- E nos carros híbridos ninguém aposta?ah pois é...

quarta-feira, setembro 20, 2006

Sim estou aqui...

:) Estou viva! Peço desculpa, por quase não dar noticias. Até ao final do mês vai ser assim. Tenho em mão 3 projectos. Se até há uns meses, dizia que me sentia muito parada... agora... nem por isso. lol

Por isso, tenham paciência, é por boas causas... excelentes no meu caso! ;)

Nos entretantos, deixo aqui umas beijokas, para o pessoal habitual deste estaminé. É claro que vou dando noticias...por agora, só vos posso dizer, que estou no meio de células... massagens... DNA... e coisas assim. Para não falar, das aulas intermináveis de condução, e uma outra coisa, que tenciono terminar ainda este mês. Nem que a vaca tussa!!! Neste momento, só resmungo e resmungo e resmungo (coisa nunca vista por aqui), por causa das miseras 24h!

segunda-feira, setembro 11, 2006

Xu...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Não pensavas que te ias escapar pois não? depois da perseguição da qual fui alvo... ah pois é!!! lol Cá se fazem, cá se pagam...
Epah, a frase é sempre a mesma. Apanha uma bela tosga, na companhia de quem amas, naquele pub... onde existe uma certa cena, bastante interessante. lol E faz o favor de ser feliz! Senão tens de de nos ouvir. lol Percebeste a ideia?


Bjokitasssssssssssss e traz bolito sff, porque estes pneus dão muito trabalho para se construirem.

domingo, setembro 10, 2006

:) Desvendar de um secret,,,,

Finalmente posso dizer o que se passa...
:)

1- Comecei este fds o curso de massoterapia, e de técnica auxiliar de fisioterapia. Vai durar um ano, e depois logo se vê. Um passo de cada vez.
O primeiro dia foi interessante. Conhecer pessoas novas. Tomar contacto com o instituto, livros, etc. Há uns 6 anos que ando a pensar nisto. Mas, ou por falta de dinheiro, ou porque outras coisas se colocaram à frente, tudo foi sendo adiado. Agora, meti mãos à obra. Chegou o "tal" momento. A viragem, como eu costumo dizer. Fartei-me de ganhar dinheiro, para fazer aquilo que gosto. Neste momento, quero ganhar dinheiro, a fazer o que gosto. Vamos lá a ver, no que irá resultar. Cobaias precisam-se! lol Ah pois é... isto não é só dizer, que se apoia e tal. Também é dar o passo em frente, e dizer, que se deixa utilizar, para se experimentar as técnicas apreendidas. lol Existe uma coisa, que adorei logo à partida. A minha prof de técnicas de massagem, advertiu, que vamos praticar entre nós. Ó que pena. Geralmente, sou eu, ou a aninha que fazemos sempre ao pessoal. Agora também vamos receber. lol Na boa!!!! Se eu adormecer, a culpa não é minha. Já está tudo avisado! :)

2- Aviso à comunidade:
próximo concerto de xutos, levo o gordinho (louro). lol Não é que o tipo, adora a musica "Maria"? esta tarde tive de desligar a dita, senão os vizinhos ainda pensavam que o estava a maltratar. Entusiasmou-se! lol Fico contente. Agora só falta ensinar-lhe o hino do glorioso. Quero ver a cara da minha manusca e da Sofia, quando isso acontecer. lol

3- Este fds andei de carrinhos de choque no jardim zoológico! lol Aos anossssssss que não fazia isso! Ao menos ali vi, que as aulas de condução, dão mesmo resultado! lol Parecia uma cena tuning. lol Mas para quem, antigamente, não mexia o volante, e não conseguia sair do lugar... foi muitoo fixe!!!!!! Grande Saraaaaaaaaa e a sua suposta marcha atrás. lol
Na próxima vez, quero ver a nova baía dos golfinhos. ;) E andar de carrossel! :)

4- Entre "Porto Sounds", e um suposto mergulho... o que escolheriam? lol bem... acho que o mergulho aqui ganha! lol Lamento!

terça-feira, setembro 05, 2006

Sagres Porto Sounds 2006

Táxi integram cartaz do «Sagres Porto Sounds» 2006

A emblemática banda pop Táxi, que em Junho regressou a um palco depois de oito anos sem concertos, volta a actuar no seu Porto natal nos dias 16 e 17, integrando o cartaz do «Sagres Porto Sounds» 2006.


Os Táxi nasceram em 1979 com um sonoridade ousada para a época e letras marcadas forte crítica social, tendo sido a primeira banda pop/rock portuguesa a alcançar vendas de 35 mil cópias, logo no seu álbum de estreia («Táxi», 1981).

No ouvido dos portugueses, a banda de João Grande (vocalista), Henrique Oliveira (Guitarra), Rui Taborda (baixo e teclas) e Ricardo Freitas (bateria) deixou, ao longo da década de 80, trabalhos como «Chiclete» e «TV-WC».

Em 1998, a banda desapareceu dos palcos depois de actuar na Queima das Fitas da Universidade do Porto, só ressurgindo perante o público em Junho deste ano, no exterior da Casa da Música, durante um espectáculo promovido por esta instituição no âmbito dos festejos de S. João.

Fonte da organização «Sagres Porto Sounds» disse que o cartaz do festival, que decorrerá no Parque da Cidade do Porto ao longo de 12 horas, com entrada livre, inclui também os grupos Xutos & Pontapés, outra banda portuguesa nascida em 1979, e Expensive Soul, um grupo de Leaç da Palmeira dedicado ao hip-hop.

A Orquestra Ligeira do Exército e o grupo de jazz Porto Sounds completam a oferta do «Sagres Porto Sounds», que decorrerá entre as 16:00 do dia 16 e As 04:00 do dia seguinte.

Diário Digital / Lusa

Agora digam que eu não sou vossa amiguinha. ;)

segunda-feira, setembro 04, 2006

Rescaldo do Avante...

Tou mais que morta! lol Mas valeu a pena ter ficado com dores nos músculos. Ai valeu valeu. :)

Nunca tinha ido até à Atalaia. Por uma série de razões, fiquei sempre em terra. Este ano, andei a planear este fds, desde o primeiro instante em que tomei contacto com o programa. Hum... porque será? lol E lá fui. :)
Foi muito fácil chegar lá. Nesse campo sou uma privilegiada. Tenho tudo perto de casa. Para sempre vou recordar o momento em que pisei o terreno. Estava a dar a Carvalhesa, e foi loucura total. Fiquei pasma. Velhotes, crianças, adultos... tudo aos saltos em estado total zen. Eu estava no meio de uma multidão, no cimo da avenida que me levaria até ao palco 25 de Abril. Acho que deveria ser das poucas quietinhas. Lamento. Mas como primeira vez, acho que até me sai bem. lol

Grupos:
Descobri "Vicious five". Yap! Sei que tenho cá material deles. Mas por falta de tempo, ainda não tinha conseguido apreender o som dos tipos. Gostei. Têm umas boas guitarradas, mesmo ao meu estilo. :)

O tributo aos led, foi muito interessante. Aí sim, entrei no ritmo. Amo essa banda. :) E quem fez o dito, também não se saiu nada mal... nada mal mesmooooo.

O Tim acústico... continuo a dizer que é diferente. Mas entra melhor do que no início. Não sei porquê, mas este ultimo a solo, custou a entrar. Fartei-me de refilar. lol

Comi para caramba. Havia lá exemplos de todo o país... e outros arredores. :) Ora vejamos, almocei, no Uruguai, comi sobremesa na argentina e tomei café (lá teve de ser), na Alemanha. lol Jantei em trás-dos- montes. :) Ah sim, fui a Cubaaaaaa, não dancei mas... tomei um digestivo. lol
depois desta azafama, fui para casa. lol Mentira! lol Acham? afinal eu estava ali para quê? antes daquele grupo mais que falado nestas bandas, actuaram uns escoceses de Kilt e armados da bela gaita. Lembrou-me as noites da Galiza e de Sendim... mas ali não deu muita pica. Nem um jig... nem uma valsinha... :( muitos saltos, mas... faltou o resto. :) Gaiteiros de Lisboa? foram! E deram cartas! Já vi este grupo tantassssss vezes. E são fenomenais. De início acho que era das poucas que conhecia as musicas. Gosto do som! De repente, meteram os famosos tambores; gaitas, e deram lições. O pessoal à minha volta ficou em êxtase. Foi muito, mas muito porreiroooooooo. :)

Xutos? Tenho reclamações!!! Ai tenho tenho! Acho que foi dos concertos mais pequenitos que assisti deles. Até meteu impressão. Foi tipo chegar ao clímax, e de repente acabar tudo. :( Tiveram uma saída algo insonsa. Um xau... malta, que nos fez ter esperança de que iam regressar ao palco... porque foi a isso que nos habituaram. E bazaram! Onde posso pedir o livro de reclamações? estão a dever-me o resto. Pelo menos uns dois retornos... três... no mínimo! Assim não dá!

Não meninas. Não fez! lol Essa é a segunda reclamação. Mas tenho para vos contar uma cena. Ao meu lado, estava uma tipa que não via mais nada além do Zé. Imitava tudo o que ele fazia. Até meteu impressão. Estava tipo hipnotizada... lol enfim... é o que eu digo, anda uma mãe a criar filhas de forma extremosa, para resultar nisso. Convento com elas pah! lol Raios do homem! "Desencaminhador". O Cabeleira é que tem razão. Fica lá cantinho dele. Fuma o seu cigarrinho... dá os seus belos acordes... e mai nada! :) Quanto ao Tim, bem... gostei da mariaaaaaaaaaa que ele inventou. lol Tenho a impressão que o moço daqui a nada mete a rapariga em todo o lado, menos em Bragança. lol Não, na palavra Bragança, ele não se engana. Mas no resto... ai o que ele improvisa. lol

Quanto ao pessoal que supostamente estava comigo, bem, só posso dizer que existiram muitos desencontros. lol Foi caricato! Começou com a minha mana. Comos sempre teve o tlm desligado (praxe), e como tal, só a iria encontrar por mero acaso. O que aconteceu! Graças a quê? à bela da gaita-de-foles. Por sorte, ouvi umas gaitadas, e desconfiada de quem era, lá fui eu ao ritmo da mesma. E não é que eram mesmo as moças? lá estava a minha manusca e a adri. Tem mais efeito do que ligar-lhes. lol Bela dupla. Uma perdeu o tlm, a outra vai sempre sem bateria para todo o lado. :) Duas ovelhitas do rebanho foram encontradas. Mas, como me apetecia andar por ali e desfrutar, desliguei-me e combinei com elas um lugar de referência para a noite.
Pajo e mano, outros tais! lol Toda a gente sabe onde fico nos concertos. É mania minha, mas... é o meu sítio favorito. Eles não ligaram, e andavam de um lado para o outro à minha procura. Foi tal a confusão, que só nos encontrámos no acústico do Tim. Enfim...



O que tenho mais para dizer? :) FOSSEM!!! lol
Ah sim, ó mr Paulinho, eu vi o menino num dos intervalos. Mas, estava tão bem deitadinha na relva, que quando me levantei para ir dar uma beijoka... o srº puf! Divertiste-te?

Assunto do dia:
Então agora a desculpa de se transmitirem doenças, e das teen engravidarem mais cedo, é do preço dos preservativos? Bela desculpa!!! A culpa morre sempre velha. Enfim...

Quanto ao Madaíl... opah! Eu também quero ir à Suiça esta semana. Bolas, não posso. Tenho de trabalhar. Ele que me traga uns "chicolates". A malta agradece. Humpft!!!

Next: Porto Sounds... 16 de setembro :) ah pois é! :)

sexta-feira, setembro 01, 2006

Bem...

Lá vou eu ter de ir dar umas voltinhas até ao avante... ;) eu não queria... mas... lá vai ter de ser!






Snif snif...

Desci 12.000 e picos pontinhos no Ogame. Não há direito! O gaijo fez um ninja perfeito! Faço-lhe uma reverence. Nada de defesas... muitos recursos, e o toque final, algumas navezitas... coisa pouca. Espionei até quase aos ultimos minutos. O que falhou? precisamente os ultimos 4 minutinhos que não espionei. Ah pois é! O tipo fez entrar no planeta toda a frota, e conseguiu lua. E eu? perdi metade da frota. Foram à vida, cerca de 12 milhões de recursos. Ainda doi pensar nessa quantia astronómica. Recuperei 2 milhões, e já tenho hangares a trabalhar para fazer trabalho durante uns 6 dias. Enfim... o que me vale, é que perdi bem. O homem fez uma jogada de mestre. E eu caí.
Mas, custa pensar que desci 148 lugares. Ai custa custa. lol A sorte dele, ou azar, é que já tenho os planetas dele, todos referenciados. Quando estiver bem, volto ao ataque. lol
Quanto aos jogadores que andam por lá... são estranhos.lol Já ouvimos cada história! Os brasileiros são uma seca! As melhores lutas estão a ser provocadas por tugas. Achamos piada ao facto de por ex, quando uma gaija é atacada, vem logo um amigo, ou namorado, em defesa dela. hello? é um jogo! lol Até faz impressão!! São uma vergonha. Haviam de ver as msgs que recebemos. Em vez de irem À luta, estrebucham... já ofereci de tudo. Desde musicas dos xutos (os meus planetas têm nomes de musicas do grupo); cestinhos de piqueniques; ementas do dia... lol sei lá! Enfim.. maluquices. lol
Mas é giro! E a nossa aliança é muito porreira. Somos 11. Quer dizer, 10. Existe a brigada dodot (motinha, gui e diogo, pajo, pedrocas), que suja e limpa; a salmoneteira de serviço (eu)... que desde a semana passada ganhou o gosto pelos ataques em grande; a sarita; bock ( o man invisivel); submerso... e o nosso menino de serviço.
eXTReMe Tracker