sábado, dezembro 30, 2006

Um objectivo foi alcançado...

sexta-feira, dezembro 29, 2006

:)

Oléeeeee Yevgeny Plushenko! Grande prova. :) Se não sabem quem é, façam pesquisa, e vejam o que este "senhor" é capaz fazer.
Nota 9,9. lol Quero mais

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Assim de repente

tive saudades... :)
Vale bem a pena passar por estes momentos. Monte lunai, no seu best. Lugar? Quinta da regaleira. E sim. Sou uma das que anda por ali a saltitar.


http://www.youtube.com/watch?v=jlitUyjfBd4&mode=related&search=

terça-feira, dezembro 26, 2006

Ai maadre...

"Prontus"... lá se foi a diet. Portei-me mal. Admito e confesso o meu pecado. Mas, eu não tenho culpa! Uma moça não é de ferro. Tantas iguarias... nham... aquilo até se poderia estragar. :( Eu sei. Não serve de desculpa. Prometo que para a semana começarei a fazer ginástica. ;p Palavra de escuteira.
Quanto a prendas... adorei os miminhos. Os meus miguitos, cumpriram a tradição. E como sempre, fiquei com a lágrimita no canto do olho. Lá veio ao de cima, o meu lado de Maria Madalena. Bigado.
A ultima "prendita", vou eu receber esta semana, dada por... moi. lol Vai ser carota como o caraças. Enfim... mas vai valer a pena. ;p
Agora xiu... isto é segredo. lol Alguém conhece?

"Xutos e Pontapes, Rui Veloso, GNR, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa e Radio Macau. O concerto será dia 17 de Fevereiro de 2007, estando por ordem de entrada no Pavilhao Atlantico, Radio Macau, Jorge Palma, GNR, Rui Veloso e Xutos e Pontapes. Os leitores da Visao terao uma palavra a dizer quanto ao alinhamento das cançoes tocadas pelas seis bandas.Em www.visaoonline.pt, podem votar, a partir da lista de temas de cada disco da Colecçao, nas musicas que querem ouvir. As musicas mais votadas serao tocadas no concerto (no caso dos Xutos foi o Circo de Feras)"

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Oh Oh Oh... :p

A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal,
para todos vós
No Natal pela manhã
Ouvem-se os sinos tocar
E há uma grande alegria, no ar
Nesta manhã de Natal
Há em todos os países
Muitos milhões de meninos, felizes
Vão aos saltos pela casa
Descalças ou com chinelos
Procurar suas prendas, tão belas
Depois há danças de roda
As crianças dão as mãos
No Natal todos se sentem, irmãos
Se isto fosse verdade
Para todos os Meninos
Era bom ouvir os sinos tocar
.

domingo, dezembro 17, 2006

Teimosa a menina!


























(fotos retiradas do google. Estou à espera das que que foram tiradas por pessoal do grupo)

Como foi? porreiro! Muito fixe! Ok, as dividas em relação aos encores que me estavam a dever do Avante, foram saldados. ;p Dessa já se safaram.

Apesar de na noite anterior só ter dormido uma hora e meia, ou seja, estava quase a encostar-me a um cantinho para bater uma bela soneca. Correu tudo bem. Mas juro que cheguei a pensar no nosso belo licor ... ah pois é. Com esse, até o gigante se troca todo, sem ligar o turbo "um, dois, três...".

Nos yellow, ainda estava meio ensonada, depois de uma noite sem dormir, um dia de curso, e ainda uma pequenita espera, era normal. Gostei do som dos tipos. Tenho de ouvir com mais atenção. Claro que quando os XP começaram a tocar, à segunda já estava completamente alerta. Sono? eu? Nã!!!! "E prontus..." muitos abananços de tola (o meu pescoço disso se queixa); muitos saltos (a minhas costas estão a resmungar); e um pulso lesionado... lá fui para casa. Feliz e satisfeita. Sou fácil de contentar. lol

Quanto ao percurso, porraaaaaaaaaa! lol Nem com mapa. Conhecemos Carcavelos, de lés a lés. Paulo, confessa, não foi engano. Tinhas tudo bem planeado. lol

Noticias para as gaijas:

Só tenho uma palavra: DESAVERGOHADO!!! Raios do homem!!!! Qualquer dia as mães vão fazer rondas nos concertos, para atestar se a temperatura ambiente não sobe muito. lol Tenho uma reclamação. Atão só o lado da mulherada(esquerdo), é que tem direito a águinhas e tal? lol Assim não dá. Vá cabeleira, desenvolve pah! ;P Olha que ao meu lado, ouvi coments de meninas, a dizerem coisas marotas sobre ti. Ai ouvi ouvi. E não foram coisas levezinhas.

Bigado pela companhia amiguitos. Depois desta semana infernal, estava mesmo a precisar dos vossos mimitos e de abanar a tola. ;)

XP1-- Fui alertada para o facto, de que algumas destas fotos pertencem ao site http://kaluxutos.blogspot.com/. Desde já peço desculpas à autora das mesmas. Ao contrário do que costumo fazer, normalmente "tiro" coisas de pessoal conhecido e só "posto" por estas bandas com a devida autorização. Como já disse no coment, foi erro meu não ter aberto o link de cada uma delas.

Ficam aqui dados os devidos créditos.

XP2- Mais um autor das ditas, foi-me dado a conhecer. ;p Isto aos poucos vai ao sitio. lol O nome é... tchan... Diogo do site www.pulguinhaxp.blogspot.com.

Bigado madax pelas dicas. ;p

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Helpppppppp...


Estou com uma corda no pescoço. :( Não tenho tempito para nada. As coisas estão tão beras, que andam todos a gozar comigo, pela falta de vontade para efectuar a decoração de natal. :( Sim, porque nem para isso tenho conseguido arranjar tempo. Isto anda mal.
Mas também não me posso queixar. As coisas têm tido resultados muito positivos. O esforço tem valido a pena.

O que ando a perder? bem... a minha mãe fez aninhos ontem, e... ainda não comprei a prendinha. O meu pai faz anos amanhã... e estou sem inspiração. Que coisa! :(


E sábado vou tirar a barriga das misérias. lol Em primeiro lugar, porque um certo e determinado DVD vai regressar. Ah pois é. Decidi para meu bem, coloca-lo bem longe de mim. Em segundo lugar, a minha ressaca vai terminar. :) Uoh Uoh. ;p Depois disto, só dia 13 de Janeiro. Uié!

domingo, dezembro 10, 2006

Morreu... ponto final!


E agora? Por ter morrido torna-se um herói?

terça-feira, dezembro 05, 2006

Just a perfect day...

Não quero saber da chuva que cai lá fora. Hoje, quero imaginar que o sol está a brilhar.




Just a perfect day,

Drink Sangria in the park,

And then later, when it gets dark,

We go home.

Just a perfect day,

Feed animals in the zoo

Then later, a movie, too,

And then home.



Oh it's such a perfect day,

I'm glad I spent it with you.

Oh such a perfect day,

You just keep me hanging on,

You just keep me hanging on.



Just a perfect day,

Problems all left alone,

Weekenders on our own.

It's such fun.

Just a perfect day,

You made me forget myself.

I thought I was someone else,

Someone good.



Oh it's such a perfect day,

I'm glad I spent it with you.

Oh such a perfect day,

You just keep me hanging on,

You just keep me hanging on.



You're going to reap just what you sow,

You're going to reap just what you sow,

You're going to reap just what you sow,

You're going to reap just what you sow...

Lou Reed

"Perfect day"

E sim, já cá canta o triplo. Falhei por um dia. ;p

Besitos

segunda-feira, dezembro 04, 2006

bem...

Novidades fresquinhas. Quem tiver para a troca, por favor... acrescente. Isto já se está a tornar um caso de desespero. Exagero meu, como sempre.
Os Tara Perdida vão gravar um DVD no concerto do próximo dia 7 de Dezembro no Pavilhão Almadense. O espectáculo assinala o final da digressão de «Lambe Botas», o último disco.

Uiéeeeeeeeeeeeeeeeeee!



Alguém conhece a bendita data de lançamento? colaborem pah! lol


"Xutos & Pontapés editam DVD triplo
Os Xutos & Pontapés vão editar o seu segundo DVD da carreira, o sucessor de «Ao Vivo no Pavilhão Atlântico». «Ai a..da minha vida» reúne em três DVDs a história da banda desde os primórdios até hoje.
A primeira parte do DVD inicial (78-83) mostra, entre outras, imagens da primeira entrevista televisiva e de actuações do Rock Rendez-Vous. A segunda parte deste registo (84-88) mostra o nascimento do logotipo da banda assim como o contrato com a Polygram e a digressão de «88».
O segundo DVD começa com o período (89-93) e inclui cenas da Festa do Avante 89, a digressão europeia de 91 e o concerto na prisão de Setúbal. A segunda parte (94-98) mostra o espectáculo dos Filhos da Madrugada, os Prémios Blitz, os «Dados Viciados» e a passagem pela Expo 98.
Finalmente, o terceiro DVD (99-06) mostra o vigésimo aniversário, o concerto com a orquestra, os roadies e os técnicos, o Rock in Rio 2004 e a digressão 3 Desejos. "
Boa semanita
eXTReMe Tracker