domingo, janeiro 29, 2006

Nevou em sintra...

Eu bem que andava a avisar que estava muito frio, e que até tinha ouvido dizer que ia nevar por estas bandas. Mas ninguém me ouviu! Foi bonito... :p

sábado, janeiro 28, 2006

Momentos...

Horas... minutos... segundos... instantes...

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Por razões de ordem técnica lá vou ter de fazer um post...

Opah! Estava farta que me chamassem de casmurra e teimosa. Xiça! Não sou! Tenham um pouco de piedade né? Não arrasem com esta pobre miuda indefesa... etc e blá blá blá...
Acham mesmo que o sou? Não. Dou o braço a torcer, quando acho que devo dar. Sei que de vez em quando tenho mau feitio, que se acentua quando estou mais cansada, ou stressada. Mas é coisa de pouca hora, depois aparecem os remorsos e regra geral, peço desculpa, quando me apercebo que exagerei.
Mas casmurra? teimosa??? sou persistente. É diferente. É verdade, que quando meto uma ideia na tola, tento levar até ao fim, demore o tempo que demorar... mas isso é bom... não é?
Okis.. sou resmungona... refilona... etc. Mas não tenho culpa. Qualquer reclamação, é favor ir ter com os dois que me produziram num momento de inspiração... é verdade (oh pa modéstia a trabalhar). Enquanto não o fizerem, lamento, mas isto é só o que tenho para oferecer. E mai nada...
besos que amanhã é sexta e vai haver post especial... (nada como os do sandocha com atum... deixo as avozinhas/os para ele).

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Finalmente já tenho datas...

Caros amigos, já é oficial! Após a ida ao mar no dia 6 de fevereiro... começarei o curso de mergulho nos inicios de março. :) Só falta convencer a minha médica de que me vou portar bem. :P Espero...

Xiça que este fds correu mal como o caraças!

1º - deu uma coisinha má ao computador, logo, fiquei com o trabalho todo atrasado!
2º- O que engoliu o sapo ganhou as eleições, ficando o manelito em segundo lugar.
Assim, não dá!!!!
Mas ao menos o Só ares (a Pat vai matar-me) não levou a melhor. Não tem nada a ver com a idade dele, isso são meras desculpas. É apenas e tão só, por causa do seu ar de mr sabichão resmungão. Detesto!!!!
Tenho uma pergunta para fazer.... como se irá portar daqui para a frente o ps face a Manuel Alegre? hum... não percam as cenas dos próximos episódios... vem lá drama... horror... lágrimas. Enfim, o normal na vida política portuguesa.

sábado, janeiro 21, 2006

É bom...

Passar na rua e ver um amigo do qual guardamos especiais recordações.
Ás vezes, os anos passam, mas certas pessoas, deixam uma marca de tal forma positiva, que quando as voltamos a encontrar de novo, parece que a ultima vez, foi no dia anterior.
Gosto desta sensação. :)
(E hoje é do dia D)

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Diferença entre o hoje e amanhã...

Hoje é sexta! Amanhã, é dia de pensar, em quem vamos deixar pregar mais um prego, nas costas deste meu país à beira mar plantado.
Prefiro o dia de hoje, sem sombra de dúvidas. :)
Tenham um grande fim de semana. Apesar de tudo, não deixem de ir exercer o vosso dever de cidadania. Nem que seja, para deixarem vir ao de cima a vossa veia de artistas. :)

besos acanelados

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Uma imagem que vale por mil palavras...

terça-feira, janeiro 17, 2006

Qual tem sido o meu momento kit kat nestes ultimos dias?

Ouvir janis Joplin - Live at Woodstock 1969. :) Aconselho...
"so raise your hand"... :p

domingo, janeiro 15, 2006

Grande vida... sim senhor! :)

Santa vidita eu tive este fim de semana.
Não fiz nada! Quer dizer, excepto, pensar no problema do router e jogar harry potter. Tirando isso, foi come e dorme, no sentido literal da palavra. Apeteceu-me, como diria o Carlos.
Tenho pena de não ter aventuras para contar, mas desta vez, não há mesmo nada; niente; népias... nicles.. rien de rien... zero! Ah sim, mentiraaaaaaaaa!Desculpem... tenho para vos contar, que atingi o nivel 11 no jogo. eh eh eh eh Para isso acontecer, fartei-me de matar bichos, bicharocos; bater em pedras... arrancar paredes... degolar nabiças, e por aí além. Foi uma estafadeira. Por isso, preciso de descanso. :) Mas, quando terminar este, já tenho outro pronto para iniciar -Pompeia-, ah pois.. uma moça precisa de estar prevenida.
Mudando de assunto. Já vos contei que o meu novo instrutor de natação foi paraquedista? neste momento, sinto-me como se estivesse a participar na primeira companhia. O man quer-nos matar. Está bem que aquele corpo não se fez num dia. Mas querer abater os nosso dignos pneuzitos daquela forma, não é apropriado ao esforço que tanto fizemos para os manter. Tenho a impressão que a cada aula que tenho com ele, o numero de piscinas aumenta. Eu não quero ganhar nenhuma medalha olimpica... a continuar assim, ainda morro da cura, em vez do mal. :(
Estou a resmungar por estas bandas, porque se o faço lá, o homem vira o sorriso diabólico para mim, e aumenta-me o numero de piscinas. Por isso, mais vale estar calada. :) Mas que não é justo... não é!

E para todos deixo aqui os votos de que tenham uma excelente semana. E lembrem-se, daqui a uma semana a palhaçada termina, e a tv fica bastante mais interessante. Espero (sonhar não custa).

sexta-feira, janeiro 13, 2006

A pedido de várias familias... :p

A maioria que vem até aqui é descendente da grande Eva. A tal moça que teve de aturar o queixinhas do adão, e a fanfarronice de Outro man -"Deus"-. Enfim... por causa desse famoso episódio, lá fomos nós expulsos do chamado paraíso, com a promessa de sofrimento eterno para as pobres moçoilas. :) Que somos injustiçadas... já todas sabemos. Não é meninas? Agora digam-me... porque raio o Adão também não levou castigo? Sim, porque apesar de se ter passado tanto tempo, ainda existe quem nos atire à cara que fomos nós que oferecemos a tal maça ao gaijo. Que grande lata! Se ele não quisesse não comia! Não é? E a serpente... se calhar, ele até tinha um caso com ela, e esta para se vingar, devido aos ciumes em relação à Eva, fez o que fez. Ah pois...
Bem, tudo isto para vos dizer (sem ter nada a ver, apeteceu-me divagar)... que a pedido de várias familias e putos afins... cá está o post tão aclamado. Não quis colocar pior, porque depois ia chocar... afinal menina de coro tem de manter a reputação. :P
Vá, portem-se bem. Nada de destruir isto com as correrias. :) Os bilhetes vendem-se à porta. É favor limpar tudo no final.
:)
E hoje é sexta!!!! Graças a S. Baco!

terça-feira, janeiro 10, 2006

:P

Hoje ao jantar tive uma companhia muito agradável. Bem... não jantei. É verdade! Mas que petisquei.. lá isso petisquei. :) Em vez de aturar os candidatos a um qualquer cargo; chulos a serem julgados e afins... dei graças pela rica variedade de programas... no qual, estava a dar uma entrevista com quem? adivinhem lá moçoilas... só sei que foi uma bela sobremesa. eh eh eh eh Ele até tava indeciso e com calor, prontus.. em ambiente um pouco a aclamar um stripezinho, ou até dois ou 3... mas depois lembrou-se que as meninas não estavam lá, e abdicou desse pormenor. Claro que esta ultima parte, foi invenção. O homem tem decoro. Para tristeza de algumas moças (as tais das calças). :p Mas... já deu para lavar as vistas.
A vamp é que vai ficar toda contente, porque a musica da moça, foi referida como sendo uma das favoritas dele. Vá rema rema... vampi. :P

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Recordações...

Existem dias, em que nos apetece regressar a sítios e voltar a ver pessoas que pertenceram a determinados momentos da nossa vida. Quando isso me acontece, arranjo a tal caneca de chocolate quente, pego no meu cobertor (onde acabo por me enroscar), arranjo um sítio em cima da mesa... e coloco lá todos os meus álbuns de fotografia( outra das minhas grandes paixões).

Como sou um "pouco" picuinhas, tenho tudo organizado até ao mínimo pormenor. Por isso, sei exactamente, onde me dirigir quando procuro algo. É tipo um diário visual de quase todos os momentos importantes da minha vida. Está claro, que muitas fotos estão escondidas... sim, porque também tive os meus momentos mais tristes e pecaminosos. Quando? ora vamos lá a ver... o primeiro banho! Mas que interesse especial têm os pais para fotografarem esse momento, tão íntimo na vida de um bebé (futuro adulto)? acham que pensam nisso? não! Toca a "registar". O puto babado... a comer indignamente a primeira papinha (biaky); o puto a dar os primeiros passos... catrapummmmmmmmm... etc e etc. Alguém se lembra da história da Anita? é algo assim parecido. :)

Pois é. Eu também tenho essas desgraças. Tinha um tio que era parecido com o woody allen, que andava sempre com a máquina ás costas. Como a comprou durante a gravidez da minha mãe, eu fui a vítima dele favorita. Por isso, até me "vejo" durante a gestação... algo estranho, relembrando tempos bons, de come e dorme. "Hotel" cinco estrelas, claro está.

Mas do que eu queria falar era de sítios. Cantinhos que deixaram carinho. Saudades. Hoje por breves horas, regressei a Sendim; à via de Santa Catarina; a Braga; atravessei a ponte D.Maria... a Dom Luís; andei pelo Minho... Olhão... Ourique... e tantos outros que desfolhei. Por muitos segundos, dancei de novo descalça à chuva... por muitos minutos... ri das palhaçadas que nos ocorreram durante as aventuras. :) E como sabe bem, fechar o ultimo álbum, com um sorriso. Saber que aquilo é nosso. Que faz parte de nós.

Não sou pessoa para ficar a olhar para o passado. Gosto de ir em frente. Mesmo no meio de uma "guerra", o meu pensamento, vai sempre para a tentativa de encontrar uma solução, de modo a não estagnar. Mas, em tempos de paz, estes momentos sabem bem. E depois, também tenho de dar uso à tralha que fui juntando ao longo dos anos. Eu sei... eu sei... eu prometo no início de cada ano, mandar metade das coisas fora. Mas fico sempre sem coragem. Sendo assim, a quantidade aumenta. :)

Grande seca vos dei. Mas, depois desta lamechice toda (mais uma), a informação resumida, é de que a tarde correu bem. :p

Deixo-vos uma beijoca e votos para que passem uma excelente semana. ;)

sábado, janeiro 07, 2006

Até Março, estes são os ultimos parabêns que vou dar por estas bandas... agora vem a dieta... ufa!

Amiga, por muito que goste de ti, os teus anos, marcam o inicio de um belo jejum. :p
Está claro que estava a brincar. Sabes que és das pessoas com quem tenho o prazer de partilhar tudo, ou melhor, quase tudo. Já choramos; rimos; resmungamos... quase que andamos à pancada... mas estás no patamar da minha mana. Sim, porque também se pode chamar irmã a uma pessoa que não é do nosso sangue.
Quantos são mesmo? ah sim, diga 33. lololol Vais ver que vai ser tão bom, como os 32, ou como os 31 e assim por diante... desde que mantenhas essa vontade de vencer, sei que vais conseguir sobreviver. Se possivel com os nossos eternos, sim/não... sim/não... lolololol
Fificas aqui te deixo umas beijokas e votos para que passes um excelente dia... esquecendo o almoço... claro. :p
E finalmente chegou ao fim a saga de aniversários e festas... pelo menos até à pat.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Mais news da ExpoSub...



Mais informações:
http://www.exposub.com/index.html

Agora não digam que eu não sou vossa amiguita. :p Nesta exposição vão poder tomar contacto com as diversas áreas que actuam dentro do "azul profundo", desde mergulho, até à caça submarina, passando pela fotografia... e salvo erro, dando uma voltinha pela arqueologia subaquática (isto é para ser confirmado), entre outras surpresas. E... a grande cereja no bolito (para quem é gulosa/o), será sem sombra de duvida os baptismos de mergulho. Por isso... toca a ir mexer as "barbatanas"... e deixem o comando descansado, por umas horitas. Vai valer a pena. :p

Pelos comentários que já vi por aqui... existem pessoas curiosas sobre este assunto. Aproveitem!
Já sabem... o pagamento por este conselho é feito à saida. :P
Atchinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

Raios!

Estou ranhosa... fanhosa... afónica... e nem consigo ser uma doentinha normal. Não posso estar deitada, rodeada de lenços... a tossir... a comer canjinhas... e na depre, e todos os outros afins. Bolas!
Assim, até dá vontade de estar com saúde. :(

quinta-feira, janeiro 05, 2006

3 anos!

Não são só as pessoas que fazem anos. Amizades também podem ter dia de aniversário. :p E hoje é um desses dias. Faz 3 anos, que conheci uma pessoa espectacular: "O cheinho"! :p Até hoje, ele não percebeu o porquê de eu lhe chamar assim. Mas também vai ficar sem entender, talvez um dia me dê ao trabalho de dar as explicações (até já fizemos um inquérito à cerca do assunto em questão). :)
Como sei que andas por estas bandas. Não poderia deixar de te enviar umas beijocas. Parabêns a nós. :) Apesar dos amuos; das resmungisses (haviam de nos ver de mau humor); continuo a saborear os momentos de tagarelice que partilhamos. Está claro que eu sou a parte caladita... :P tu é que me levas sempre para os maus caminhos.
Por tudo isso amiguito, e mais algumas coisas (a cena da vampiragem), vais ter de me aturar... e sabes o quanto posso chataaaaaaaaaaa. :P
beijokas para ti

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Já?

Existe uma história, que corre na minha familia, sobre a minha pessoa. Na qual eu apareço a pedir no natal, uma boneca com tudo incluido, desde o comer; brincar; falar... diz-se ainda, que o meu pediatra, alertou os meus pais, para o facto de eu lhes estar a fazer um ultimato, de modo a que "fabricassem" uma irmã (um irmão estava fora de questão). Pois é... esse presente chegou, faz hoje 24 anos.
Lembro-me do dia em me contaram que iria ter um mano (sonho do meu pai). Também me recordo que nunca mais se referiram a ela como sendo um "ele". Porquê? porque eu fiz uma birra tremenda. Queria uma irmã e mais nada. Só gostava de ver se fosse um rapaz. :)
Totó como era, acreditava mesmo, que os meninos, vinham de Paris... está claro que os meus amigos, que já tinham tido irmãos, se fartaram de gozar comigo. Mas... se os meus pais diziam... quem era eu para dizer que era mentira? obvio, que a gaija vinha de Paris, na cegonha embarcada.
O tempo correu, e um dia haveria de ter de nascer, não por vontade dela, visto que nasceu com 10 meses. Recordo, que no dia em que se viu "forçada" a sair do "hotel 5 estrelas", o meu pai e a minha tia, levaram-me para conhecer a pita. Confesso, que quando a vi pela primeira vez, não senti nada de especial. Só sei que era muito grande... e com muito cabelo.... virei costas e fui ter com a minha mãe. Ah pois... sim, era menina da mamã... e do papá... :P
Mas a fulaninha lá acabou por me fazer cair de quatro. Quando? Na primeira vez em que estive sozinha com ela. "Bateu forte e feio". :)
Pois é mana. Apesar dos teus 24 aninhos, ainda és a minha pequerrucha. E acima de tudo, a minha melhor amiga. :) Por isso, apesar destas palavras não expressarem o tamanho do amor que sinto por ti, sabes que ele está presente em tudo o que te diz respeito. De e para sempre.
Beijokas da mana
E um feliz dia... não te preocupes que este ano não tramei nada. :p Acho... eh eh eh

domingo, janeiro 01, 2006

Sim é verdade...

Mea culpa! pardon... vou já buscar o chicote...
Onde estava eu minutos depois da meia noite? Numa certa cozinha agarrada ao comando, a ver um certo e determinado concerto. Me desculpem né? Eu juro que tentei... mas foi mais forte do que eu. :p Vá lá não fiquem chateados comigo, eu dei de frosques devagarinho... ;)


Beijokas e espero que tenham conseguido pedir os 12 desejos... eu cá nunca consigo.

ps- Não notaram no modo como as pessoas se despediram do 2005? parecia que estava tudo aliviado.

eXTReMe Tracker