sexta-feira, junho 30, 2006

Mais um adeus...

Em 4 semanas, é a terceira vez que digo estas palavras. Lamento! Queria tanto ter errado...

domingo, junho 25, 2006

Ai madreeeeeeeeeeee...

Vou confessar uma coisa. Sim. Tem de ser hoje. Sempre que joga a nossa selecção, ou o meu Glorioso, eu tento convencer-me, de que se trata de só mais um jogo. Resmungo. Digo que não assisto. Coisas do género. Depois deste panorama todo, quando a hora do jogo se aproxima, aqui a je, fica com o coração a bater mais rápido. Até que segundos antes de começar o dito, levanta-se... e abanca muito certinha e calminha em frente da tv. "Normalíssimo". O pior vem depois. lol A adrenalina sobe... os suores frios aparecem. Quando se ganha... aumenta a esperança. Quando se perde... ui... ainda me lembro do desalento nos dois últimos europeus. lol De qualquer maneira, por agora estamos safos até dia 1 de Julho.Graças a alguma coisa divina. lol

Estou contente. Muitoooooooo contente. Só tenho medo de ganhar muitas esperanças... tenho a certeza, que não dá rendimento o facto de Portugal ir à final. :( Mas até esse momento, podemos sonhar... e sabe tão bemmmmmmmmmmmmmmmm. A minha zona está uma confusão! Foi tudo para a rua. lol

E por aqui me despeço até sexta. Vou para fora esta semana. Portem-se bem... mal. Qualquer coisa, a canela continua no mesmo sitio (lado esquerdo da lua).

Besos e deixo votos para que tenham uma grande semana.

sábado, junho 24, 2006

Notas musicais...

Sons. Cordas. Instrumento. Dedos. Tocar. Voz. Sentir. Ouvir. Perdida. Encontrar. Horas...

quarta-feira, junho 21, 2006

Uma história peculiar....

Há cinco anos atrás... um dos meus 17 primitos, casou-se. Até aqui normal. lol O grande problema, é que esse primito, cada vez que nos encontra, e falamos da situação, não sei porquê, mas tem um brilho estranho no olhar. lol Será que ali anda uma vontade de fazer revenge? bem... ele sabia ao que ia. lol Conhece muitooooooo bem a malta que o rodeia. Quem lhe mandou dar as chaves de bandeja? lol Temos ar de meninos de coro.... mas... ele sabe que partimos a loiça toda. É só aparecer a hipótese. ;)
Mas o maior problema... mesmoooooooo... é ele ter uma certa nota de culpa, assinada pelo pessoal, que faz intenção de mostrar, sempre que alguém lhe lembra de determinados pormenores. Sim, porque ninguém traz um papel na carteira há cinco anos, sem segundas ideias. Ah não traz não! lol

Como sei que lês a minha humilde tasca...
Deixa ver... trocamos a casa toda; oferecemos ao teu vizinho uma trave da tua cama(só soube desta na sexta); tivemos uma pontaria certeira para estacionar os carros... foi coisa pouca! Tu já fizeste pior na nossa companhia pah! ;)
Pior foi a criança que no baptizado do teu filhote, sacou do bolso do pai um preservativo, e começou a brincar com ele em plena igreja! O que vais fazer com ela? Ah poisssssssssssss! ;)

Besitos ;)

Considera... as tuas opções. Sabes que no fim, a união faz a força. lol

quinta-feira, junho 15, 2006

Anda-me cá a moer uma ideia...

Mas agora sou obrigada a colocar uma bandeira do meu país na janela ou noutro sitio qualquer, só porque alguém se lembrou que ia dar força a um bando de gaijos, que nem correr atrás de uma bola sabe? Tudo bem... gosto de futebol. Mas não faço disso a minha vida. E nem admito que se use um simbolo nacional, pelo qual eu tenho o maior respeito, como objecto deste tipo de romarias. Deus, patria e familia de novo? Não obrigado!
Sou portuguesa até ao tutano. Resmungo... digo que não concordo com isto ou aquilo, mas... alto e para o baile. Tenham santa paciência! Já não tenho pachorra para tanto! Enquanto a "arraia miuda" se vira para este evento durante um mês, por cá as cenas evoluem... até porque se tem de aproveitar estes momentos de distracção.

Iéeeeeee, viva Portugal... ou direi... iéeeeeeee... viva a selecção com manias de grandeza? Sim, porque apelam tanto para o bom nacionalismo e tal, mas não são capazes, de dar mostras de gratidão por quem lhes paga os balurdios dos ordenados, como é o caso dos emigrantes ( e nós). Nariz empinado e lá vão eles. Ariopesssssssssss! grrrrrrrrrrrrrrr

Hoje devo estar num dos meus piores dias. lol Deixem ver... lua cheia... quarto minguante... yap! Está na altura da tal semana infernal. lol Por isso, tenho desculpa! ;)

terça-feira, junho 13, 2006

Outro adeus...

Não me apetece escrever nada. Quero. Mas não tenho cabeça para nada. Este fim de semana foi de loucos. Daqueles que são para apagar da memória.
Faleceu um tio do lado do meu pai. Para além de ter de superar essa situação, tive de dar força ao meu primo. Servir de escudo...
Se querem saber, passei o fds a lembrar-me do meu pai. Chega um momento, em que começamos a ter consciência, de que a vida não é eterna, em relação aos outros que nos rodeiam. Eu fiquei com medo. Infelizmente, por muito que queira, não posso impingir determinadas ideias a alguém. As pessoas têm de querer. Não posso fazer nada por elas, sem essa vontade. Embora...

quarta-feira, junho 07, 2006

3ª aulita...

Ontem chegaram novas colegas. Por um lado foi bom, por outro foi excelente! ;) É um grupo muito coeso. E para além de aprendermos juntos, estamos a divertirmo-nos. Oh se estamos! lol
Foi bom, porque a parte das meninas, estava em minoria. Agora estamos em maioria. ;) E foi excelente, porque deu para treinar mais a flutuabilidade, enquanto o instrutor dava "os primeiros socorros" ao grupo novo . Ainda preciso de estabilizar um pouco mais. Mas, já apanhei o jeito do raio do pivot. Depois de termos andado a testar a respiração entre o snorkel e o regulador, e de nadar à superficie para nos habituarmos, lá começamos a aula no fundinho da piscina. Fizemos o exercício de tirar a máscara e retirar a água dentro dela. O mais complicado, veio a seguir, que foi o treinar passos para o caso de ficarmos sem ar. Aqui entrou a parte do prof. cortar o ar do nosso tanque. Correu bem. Estou a ter em conta o grande conselho do motinha: parar, pensar e agir. Está a resultar! Por isso, não tenho tido problemas de maior. Tirando... a parte das saídas... lol é duro! Até agora consegui fazer tudo o que o instrutor me pediu, excepto... isso.
Até este momento, estou a seguir à letra tudo o que leio sobre o assunto, e tudoooooo o que o prof diz. Inclusive, estou a ganhar método para quando me tiver de arranjar sozinha. Gosto da maneira como o Francisco lida connosco. Dá-nos espaço para descobrirmos as coisas, e não sentimos, que ele toma conta de nós. Apesar de estar sempre em cima do acontecimento. ;)
A cena mais engraçada, passou-se quando um colega meu saiu aflito da piscina, para ir ao WC. Até aqui normal. O mais giro, foi que não se lembrou de tirar colete, nem nada. Sei que contado não tem muita piada. Mas in loco... lol teve.

Ando muito canxadita. Ao todo ando a ter 6 horas de piscina por semana (3 de natação; 3 de curso). Para quem esteve parada quase 5 meses... UFA!!!!!! Qualquer dia nascem-me guelras. ;)

besitos


Como me sinto?

Cansada! Mas continuo com o tal sorriso. lol Doida? Completamente! Mas satisfeita! ;)

Alguém tem uns espinafres a mais? ;)

besos

ps- Amanhã conto como foi a 3ª aula. Hoje estou KO.

terça-feira, junho 06, 2006

Assunto: Abanar o capacete... ao som de Whitesnake
Cidade: Lisboa
Local: Coliseu dos Recreios
Data: 14-06-2006
Hora: 21:00

Preço: 31 €

Está claro que não me ia baldar a este concerto! Apesar de ser caro como o caraças... enfim, lá está o meu lado forreta a vir ao de cima. lol

Mais uma informação, daqui a um mês estarei a começar a gozar, o festival de Ortigueira. Ah pois é. Lá vou eu mais uma vez. ;) Uma semana e meia. Se for como o ano passado, vai ser muitoooooooo, mas muitooooooooo giro mesmooooooo . :)

Para quem quiser informações...

http://www.festivaldeortigueira.com/

E comecem já a pensar no festival de sendim.


segunda-feira, junho 05, 2006

Deixando o meu lourito de lado...

Ando com um sorriso de orelha a orelha. Estou... "apenas" feliz. Tento esquecer determinadas coisas, encontrando novos caminhos. É assim que tem de ser.

Como se suborna um lourito? Fácil...

Agora sim, já estou contente. Consigo subornar um certo papagaio na boa. É só mostrar um pouco de noz, ou umas cerejas, que o tipo cai que nem um patinho. É tiro e queda. lol Os olhos brilham, fica todo mimento, a patinha levanta-se... dá o pescoço para lhe fazermos festinhas... e acabou-se a gritaria. Ah pois é! ;)

sábado, junho 03, 2006

Um P.S. especial:

Que já tivessem vindo à minha tasca em busca de sexo com anãs.. pronto, eu aceito. Já estou "habituada". Ainda não percebi o porquê, mas... cada um sabe de si. Agora, fico chateada, é com a que cá chegou ontem... com que então andam à procura de meios para fazer batota no Ogame... nã nã... lol querem ganhar? trabalhem pah! Eu já ando ali há cerca de mês e meio, e só agora vou entrar no primeiro plano. Ah pois! Labuta de formiguinha! Não queriam mais nada? :) E esta hein?

Vá coragem! aquilo é engraçado. Temos de ter é muitaaaaaaaaaa paciência.

uiéeeeeeee!

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! (lol já adivinharam o resto)


Besos e tenham um belo fds

quinta-feira, junho 01, 2006

2º relato...

Depois de uma 1ª aulita, onde quase tudo, correu sobre barbatanas, veio uma segunda aulita, que começou muito mal. Muito mal mesmoooooooooo. Não estava nada mentalizada, para que o instrutor me desse orientações no sentido de me atirar de pé. Não consegui! Mandem-me fazer tudo dentro de água, menos isto! Bloqueio. Claro! Consegui fazer na íntegra a montagem do equipamento, até aí tudo bem... depois o Francisco teve a triste ideia, de treinar as diversas saídas. Eu por mim, ficava-me com a posição à qual já me tinha habituado. Para quê complicar? lol sentadinha... rodar o corpo... e ariopes, ali ia eu. Mas não!!! Manias pah! lol Eu mantive-me impávida e serena, nem ai, nem ui. A borda da piscina estava ali sossegadinha. Ainda tentei ganhar tempo, para ver se ele se esquecia de mim, mas o instrutor não desiste. Resultado, tenho as próximas aulas de natação, para pedir ao meu professor ajuda; help... neste assunto. Senão vai de empurrão. lol Não vou a bem, vou a mal. Tenho de fazer aquilo e mais nada. Tenho pena de uma colega minha. Desistiu por causa desse episódio. Ela ainda é pior que eu. Porque mais tarde ou mais cedo, a minha mente começa a controlar, ela não.
A parte da piscina, foi mais relaxante. Começamos por treinar o esvaziamento da máscara. Estou pró naquilo. :) Passo as quase três horas, a fazer esse exercício. lol De seguida, fizemos um exercício com a fonte alternativa de ar, para vermos o que devemos fazer naquelas alturas, em que não temos ar. Primeiro engasguei-me. Estava muito longe do meu buddy, e demorei muitoooooo tempo a lá chegar. Depois correu bem. E por último, começamos a trabalhar a flutuabilidade, o chamado pivot. É porreiro. Aquilo com prática vai ao sítio. Inspirar para positivo; expirar para negativo. ;)
E pronto, venha a next...

Quanto aos colegas, são porreiros. Temos um que é muito engraçado. Tenta ajudar-nos. Mas tem umas atitudes muito giras. Algumas muito ao estilo Castelo-Branco. ;)

eXTReMe Tracker