sexta-feira, março 31, 2006

Tasquinhas 2006- De 24 de Março a 2 de Abril no Pavilhão Multiusos de Rio Maior

E pronto já sabem para onde me vou dirigir amanhã à noite. Nem é tanto pela bebida. Vou mais pelas conversas, que se prolongam pela noite fora com os meus primos, aconchegada no ombro de um deles.
Gosto de passar estes tempinhos com eles. «

quinta-feira, março 30, 2006

(foto retirada do site: www.olhares .com )

quarta-feira, março 29, 2006

Cadê o Sôr João Pestana?

Bolas! Não consigo nanar de forma nenhuma. Já recorri a tudo. Desde leite morno, passando por um banhito tépido. Em estado de desespero, peguei no código civil anotado... e népias! Nada de Vitinhos e restantes afins.
Alguma sugestão? :(
Ao segundo sinal serão 03.17 da madrugada! :(

terça-feira, março 28, 2006

Bolas!

Só me dei conta de que começou outra charada sobre as celebridades, ontem, durante a hora da janta. Xiça! Aturar o castelinho de novo? Vai lá vai. Já não existe santo que aguente. Bem, mas ao menos, o Carlos Xavier... está lá para animar o pessoal. ;) E digo isto, não sendo Sportinguista. lol Não misturando a situação... lol
De tudo o que vi, só gostei do tigre pequenito. É um dos meus animais preferidos. Embora, goste mais de os ver em liberdade. :)
Sobre o dito programa, vou fechar a matraca, porque mais não existe para dizer. :) É pobre, muito pobre! Pobre demais!!!
E hoje, é dia de dor de barriga... aiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiii aiiiiiiiii aiiiiiiii... rezem companheiros de destino. lol A hora aproxima-se! Macumbada com eles. :)
Logo à noite é favor afastarem-se de pontes; varandas; escadas; rotundas; passadeiras... para não terem ideias tristes, no caso de algo correr mal. Eu disse no caso. Porque não vai correr! Não vai correr... não vai correr... não vai correr... não vai correr... não vai correr... ou melhor... corrammmmmmmmmmm! lol De preferência com a bola nos pés; na tola... só não coloquem a mãozita (trauma de mundial), e acertem na baliza, onde não esteja o nosso guarda-redes (fixem a cara dele para não se enganarem). De resto, se precisarem de indicações durante o jogo, estou disponivel, no numero habitual. lol
besitos

segunda-feira, março 27, 2006

Inspirar... expirar

9-3 vs 1-0

Eu sei, eu sei... um é utopia, outro é a realidade. Mas aconteceu este fds! lol Em modalidades diferentes, no mesmo clube. E esta ein?

besitos

Tenham uma excelente semana, embora saiba, que muitos corações vão bater mais forte, devido a um certo e determinado acontecimento. Façam como eu: esqueçam (como se fosse possivel)! Só vou sorrir ou "chorar", no fim. Para os mais nervosos, sempre existem os calmantes.

domingo, março 26, 2006

Até dia 6...

A partir do dia 6...

(fotos retirados do site www.olhares.com)

quarta-feira, março 22, 2006

ié ié ié

E pronto lá ficaram contentinhos com uma "vitória", ou seja, um prémio de consolo. Eh eh eh eh iupié... uma final da taça. Diferente situação seria, se estivessem nos quartos de final, da liga dos campiões, a prepararem-se para jogar com um Barcelona (casa cheia)... e não com um sporting. Rascas. lol
Ups... agora é que me cai tudo em cima. Ao menos ainda posso torcer para ter um belo presente de aninhos. Era um dream... direi mesmo... um excelente dream!
Vá lá pessoal, não coloquem bombas na minha humilde tasquita. Eu até sou boa pessoa. Bem lá no fundooooooo... :) piedadeeeeeeee... ;P
E agora que já dei a minha ferradela... "me vou", porque a idade já não perdoa. lol
besitos
ps- Aviso que o meu papagaio é um traidor. Descobrimos que o fulanito é adepto do Porto! A mim nunca me enganou! Aquele jeitinho dele... vira-casacas; murcon... louro de um raio. Vai ver! Vou fazer-lhe uma lavagem ao cerebro. Cá em casa, só existe lugar para uma ovelha negra. lol

segunda-feira, março 20, 2006

Olhando o mar, sonho sem ter de quê...

Foto retirada de uma das galerias do Forum-mergulho)
"Olhando o mar, sonho sem ter de quê.
Nada no mar, salvo o ser mar, se vê.
Mas de se nada ver quanto a alma sonha!
De que me servem a verdade e a fé?

Ver claro! Quantos, que fatais erramos,
Em ruas ou em estradas ou sobramos,
Temos esta certeza e sempre e em tudo
Sonhamos e sonhamos e sonhamos.
"

Fernando Pessoa



quinta-feira, março 16, 2006

Um ficou com o cognome de cherne...

outro fica com o de trauliteiro! Tá bem... ele lá sabe. :) Só me apercebi, que ele gosta de arrumar casas. Por isso moças, aproveitem. O rapaz até é maneirinho, pequenino... e tem ar de menino certinho. lol Mete-se uma vassoura numa mão; um espanador na outra, um avental, e fica pronto para todo serviço (salvo seja).

Ai madre mia... porque não deixam as damas escolherem os politicos? Não me importava nada! Já estou farta de pãezinhos sem sal. lolol Está na hora de agitarmos o ambiente. Não é meninas? Aposto que a taxa de abstenção ia descer a pique. Olé se ia! ;)
Deveria ser como no futebol. Imaginem a equipa italiana, cheia de.. bons jogadores... contra os tugas. Já estão a ver a cena? não? então vou discursar sobre o tema. :) As miudas gritam; pulam; chamam nomes (ah pois); choram (as gaijas podem); resmungam; mas quando o man (jogador) cai... peço desculpa, mas não olhamos para a relva. ;) Deixo o aviso, de que tudo é esquartejado! Conheço moças que reconhecem um jogador pelas pernas (situação critica). Bem, continuando. Estava eu a dizer, que na politica deveria ser exactamente a mesma coisa. Assim subia o interesse. Já perceberam agora, porque é que as senhoras deveriam escolher os candidatos? Só homens, e não podemos apreciar niente! Tá mal! Atão e que fazemos durante os intervalos? ;p Ainda não estou disposta a virar-me para o tricot (actividade, para o qual não tenho jeiteira nenhuma). Resolvam lá o problema.

Vá não se assustem! Estou na brinca. Foi apenas uma ressaca do discurso do marquinhos (mendes). O homem é uma seca, e é daqueles que fala... fala... e não diz nada! Valha-nos S. Baco!

Para finalizar vou deixar uma sugestão bastante agradável para este fim-de-semana. Cliquem no link, e vão descobrir um programa, que a maior parte do pessoal que visita esta tasquinha, alinha sem pensar duas vezes. ;)

http://santiagoalquimista.com/programacao.php

(clicar em sensações- dia 18)

A quem não vou ler até segunda, deixo uns besitos, e votos para que tenham um excelente fim-de-semana. Divirtam-se acima de tudo. Esta vida só tem dois dias! ;) Por isso, façam o favor de aproveitar bem, estes pequenos instantes.

quarta-feira, março 15, 2006

Pessoal tuga não muda mesmo!


Hoje precisei de ir tratar de uns papeis nas finanças, e qual não foi o meu espanto, quando vi uma fila, que mais parecia um daqueles dias de jogo grande no Estádio da luz. De inicio ainda pensei que era manife, depois lembrei-me que era o ultimo dia para entregar o IRS. Ah pois... a tradição ainda se mantém. ;)

Deixo também a informação de que o pessoal, que trabalha nesses serviços, também continua muito simpático; prestativo... etc e tal.

E hoje é quarta... o que vale é que a sexta já vem a caminho...

besitos

segunda-feira, março 13, 2006

Fragmentos da tua memória... ;)

" Para os erros ... existe o perdão; para os fracassos... chance; para os amores impossíveis... tempo"

Sempre ouvi dizer que o tempo nos dá respostas. Que cura os males, e acentua os sentimentos... ou pelo contrário, tornam-se meros fragmentos, que nos irão acompanhar até ao nosso ultimo suspiro.

Não acredito em amores impossíveis. Acredito sim, em "amores" idealizados. Se são amores reais, mesmo com problemas, existe um vínculo entre dois seres. Não é a razão que o vai cortar. Podemos dizer adeus; virar costas e ir embora... mas o sentimento está lá. Não se pode apagar.

Em relação ao tempo... este pode ser conselheiro. Se estivermos longe do ser amado, sofremos. O tempo irá indicar o grau de afinidade, ou se vai esbatendo, tornando-se sombra; ou então, cresce, e aí vem a saudade; o sentir falta; querer; desejar; apenas falar... ou partilhar silêncios.

Quero... mas não posso;

Posso mas não quero;

Amo-te... mas não me amas;

Amas-me... mas não te amo;

Amamo-nos... mas não queremos;

Amamo-nos... mas tu não queres;

Eu não quero... mas Amamo-nos...

Porquê tanta confusão? seria tão fácil, se cada um vivesse a plenitude da doação, somente a pensar num instante.

Vivemos um segundo, a pensar no outro, e assim sucessivamente. A eterna pergunta do que será de nós amanhã, não vai resultar, se não soubermos o que é feito de nós, hoje. Agora.

Impossibilidade... possibilidade... tempo...

sábado, março 11, 2006

grrrrrrrrrrrrrr

Por causa da Minina e do Mr Seeds ando às voltas de um site desde o final da tarde de hoje.
Okis, confesso! Já ouvi quase todas. Ainda me faltam umas quantas. Poucas. ;)
Vá lá trintões, voltem atrás no tempo. ;)

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

sexta-feira, março 10, 2006

Xô tristeza xô... ai o catano!!!

;)
Para começar, confesso a voçês que hoje portei-me mal! Muito mal mesmo!!!! Sabem aquelas esperas que se faziam À porta da escola para tramar algum colega? pois... eu fiz mais ou menos isso hoje. A cena já se estava a preparar há algum tempito, mas só hoje se proporcionou. E não fui de meias! lol Para dizer a verdade, soube-me muitoooooooooooo bem! (imaginem-me com um sorriso malévolo, e com um olhar brilhante, a recordar o momento)

Já vos tinha falado do meu instrutor, o tal que não me dá descanso... pois. Também já vos tinha dito que ele era meio... desbocado... repois. Houve uma aulita em que estava com um pouco mais de preguicite aguda, e qual não foi o meu espanto, quando o man, me chamou de cheinha.Levantei a sobrancelha, e na altura, fiz uma coisa que as mulheres fazem todas, amuei! lol Afinal também tenho direito. ;) Só que, na minha mente perversa, começou a nascer o desejo de revenge. Ah sim. Então o man "des-sensivel" (sei que não existe), diz aquilo e não leva resposta? pimba!!!! hoje apanhei-o a jeitinho, e catrapum. Foi ter à piscina. Vestido e tudo. :) Para a próxima ele vai pensar duas vezes antes de cometer erro igual. Ai vai vai... porque ainda pensei na cena do turco. :)

Ele é um querido, mas está habituado a viver com mans (foi paraquedista). Logo, fala a primeira coisa que lhe vem à mente. Nós somos "gaijas" (dois exemplares) sensíveis. lol Então que é isso?

Okis, agora vou ali rezar ao S. Baco. Pode ser que ele me perdoe por esta ofensa. Eu não queria... mas ele estava a pedi-las. ;)

Ontem, também foi dia de me portar mal. Muito mal mesmo!!!! Depois do trabalho, fui à feira do livro do mercado da ribeira, e não ficando contente, ainda me fui perder na Fnac. Livros e livros e livros e livrossss.... assim não dá. Uma moça não é de ferro, e depois dizem isto e aquilo. Definitivamente, tenho de ganhar o euro milhões. Senão declaro falência.

besitos e tenham um excelente fim de semana

4 anos depois...


Para ti amiga... pelos momentos que vivemos e que recordo com saudade.

quinta-feira, março 09, 2006

Parabêns a nós!



Que mais posso dizer? Para além de que ontem o "meu" clube, fez o que deveria fazer- ganhar- pois claro!
Só me está a fazer confusão uma coisita... como é que nos jogos deste nivel, eles jogam desta forma, e no campionato, fazem a porcaria que todos sabem... estranhooooooooo! Anda macumba no ar. Ai anda anda! ;) Ao menos hoje não vou aturar o pessoal de outros clubes. Eh eh eh eh Eles que me aguardem! Revenge!!! Ah pois, porque eu, uma moça doce... "sossegadita".. e tal... tenho de levar com eles (salvo seja), quando o slb lá esbarra em algo. Tadita de moi... ;)
Venha o próximo! Next... ;)
besitos

terça-feira, março 07, 2006

Dia internacional da mulher...


Queria postar algo bonito. Que fizesse nascer um sorriso no rosto de alguém. Que a fizesse sentir bem. Pelas minhas andanças por este "mundinho", encontrei um texto que vou partilhar com voçês. Acho que é... vou deixar que julguem por voçês mesmas (hoje vai ser dedicado a nós). :)
O Homem e a Mulher :
"homem é a mais elevada das criaturas. A mulher, o mais sublime dos ideais. Deus fez para o homem um trono; para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica. O homem é o cérebro; a mulher, o coração. O cérebro produz a luz; o coração produz amor. A luz fecunda; o amor ressuscita. O homem é o génio; a mulher é o anjo. O génio é imensurável; o anjo é indefenível; A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade. O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. A supremacia significa a força; a preferência representa o direito. O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. A razão convence e as lágrimas comovem. O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece e o martírio purifica. O homem pensa e a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma auréola. O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma. Enfim, o homem está colocado onde termina a terra; a mulher, onde começa o céu."
Victor Hugo
" Importância da Mulher no Progresso da Civilização
Se na história não procurarmos só uma data ou um facto descarnado, mas tentarmos nela descobrir alguma coisa mais, um princípio harmónico e as leis que governam esses factos, ainda nas suas menores evoluções, veremos que a história da civilização da mulher, do seu desenvolvimento e da sua moralidade, anda sempre ligada aos factos do desenvolvimento da civilização e da moralidade dos povos: veremos que aonde a sua condição se amesquinha, onde desce em dignidade, onde a mulher em vez do triplo e sagrado carácter de amante, esposa e mãe passa a ser escrava sem liberdade nem vontade, só destinada a saciar as paixões brutais dum senhor devasso, aí também veremos descer o nível da civilização e moralidade: à doçura dos costumes suceder a fereza e a brutalidade; e em vez do amor, essa flor do sentimento pura e recatada, só apareceram a paixão instintiva e brutal, necessidade puramente física do animal que obedece à lei da reprodução, à devassidão e à poligamia! "
Antero de Quental, in 'Prosas da Época de Coimbra'
Como mulher, agradeço ás gerações anteriores, que me deram o poder de estar aqui a expressar a minha opinião. Um entre tantos direitos que me foram entregues no acto do meu nascimento. Infelizmente, se eu posso dizer umas quantas barbaridades; resmungar; gritar que não quero isto ou aquilo, muitas mulheres por esse mundo fora ainda sofrem sob o jugo de alguém. Não podendo escolher profissão; vestir o que bem entender; dizer o que lhe vai na alma; amar livremente... ou sonhar. É por elas que aceito este dia. Para que não nos esqueçamos, que elas necessitam de ajuda, de quem lute por elas.
Por isso, e por todas as que sofreram anteriormente, eu digo que tenho a honra de ser Mulher.
Quanto aos moços que passam por aqui, vá mimem as mulheres que vos rodeiam. Claro que não é só hoje, isso deverá durar o ano todo. E sim, façam as vontadinhas todas (tentei!). lolol
besos de mim para voçês

Abril... Abril...

Este ano dividi as férias em três momentos. Londres (final de Abril); Ortigueira (inicio de julho) e Itália (agosto). Marrocos, fica mais uma vez adiado. Talvez para o ano... bolas que agora tive um deja vu.
Pois é. Isto a propósito de quê? Marquei hoje a primeira viagem. A minha companheira de viagem, vai ser a minha manusca. O que é bom. Somos muito parecidas a nivel de feitio. E quando viajamos sozinhas, corre tudo ás mil maravilhas. Primeiro, porque existem momentos em que gostamos de andar À deriva, sem ter de olhar para o lado e ver uma cara conhecida. Aí, olhamos uma para a outra, despedimo-nos e cada uma faz o seu percurso, sem problema algum. :) Eu sou mais de pormenores, ver as coisas devagarinho; tirar fotos; sentir o clima; olhar e reolhar; escrever pequenos detalhes no meu caderno. Ela, anda sempre muito acelarada. Corre quilometros, depois olha para as minhas fotos e confessa, que não viu isto ou aquilo. :) Mas costuma ser giro.
Para Itália, em principio, vou sozinha. A minha mana, quer conhecer o norte de Itália, e eu o sul (tem tudo a ver). Os meus amiguitos não têm férias na mesma altura. Por isso lá vou eu. Não me preocupa minimamente. Gosto! Quando era mais jovem fartava-me de fazer isso. E confesso que tenho saudades. Pegar na moxila e ir embora... dá uma sensação, que não posso transmitir por palavras.
Ortigueira... este ano vou com a sofia. É demais!!!! A seguir ao de Sendim (claro!), é o maior festival de musica com inspiração Celta da Península Ibérica. Tudo é extravagante, desde o acampamento, até aos grupos que passam por lá. Não dá para parar. :)
Mas agora... agora... agora... estamos todos a pensar no intercéltico do Porto, no Porto (em Lisboa não tem francesinha)! Que também é em Abril! Oh que pena. ;P

segunda-feira, março 06, 2006

Estou fula da vida!!!!!

Não acredito que esteja a passar por esta porcaria de novo!!!!! A minha tia piorou. Estes ultimos dias têm sido terriveis, porque a cada dia que passa está cada vez pior. O que mais me mete raiva, é a consciência de quem deveria ter formação para cuidar destes casos. Dizem com cada barbaridade!
Cheguei à conclusão que quando se chega a determinada idade, olha-se para essa pessoa, já não como ser humano, mas sim como um entrave. Como se fosse uma morta-viva. É horrivel!
Ah sim, e hoje um bombeiro teve o desplante de me dizer, que não se deve "forçar" uma pessoa doente a alimentar-se. Então devo fazer o quê?? deixar morrer à fome? estou furibundaaaaaaaaa! Sabia que tinha diabetes; alzheimer... entre outras debilidades, e disse isto???
Já tive grandes problemas com a saude em Portugal, mas isto foi a cereja do bolito.
Juro que não sei mais que hei-de fazer! Ou sou eu que estou demasiado farta deste tipo de parvalhões, ou é o stress provocado pela situação a falar mais alto.
Peço desculpa por vos ter chateado com estas coisas.

domingo, março 05, 2006

É hoje...

Para todos aqueles que amam cinema, hoje é sem duvida uma grande noite. Enroscados num sofá, a beber algo, na espectativa de que algo de anormal aconteça, é a imagem de marca que fica. Durante anos fiz parte deste grupo. Ainda me lembro de ter de me levantar cedo para ir para as aulas, e ter de fingir que tinha acabado de o fazer, quando tinha acontecido precisamente o contrário. Os anos foram passando, e fui perdendo o interesse pela cerimónia, por todo aquele glamor que o rodeia. :) Do que eu gosto mesmo, é de cinema, tudo o resto não me atrai minimamente (embora tenha os meus eleitos/as).
Quem vai ganhar o quê? não sei. Walk the line é muito bom; Syriana idem... ; Munique...
O apresentador deste espectáculo, é sem duvida uma mais valia. Um dos meus apresentadores preferidos.
Senhoras e senhoras the winner is...

Em resposta a alguns emails persistentes...

Declaro publicamente, que não tenho problemas de erecção, e nem sequer quero aumentar o tamanho do meu pénis. Lamento! Estou muito contente com o que a natureza me deu. Pronto, poderia tirar um pouco de pneuzito do lado esquerdo e mais um pouco do lado direito... e... ah sim... pois... aquilo... lol
Mas enfim, com 31 quase nos 32 a caminho dos 33, na rotunda dos 34... e por aí adiante, agora só se vai lá com botox, e afins. lol
Besos e tenham um bom domingo são os votos da ainda miss constipadex.

sexta-feira, março 03, 2006

Conferência de Arqueologia Subaquática...

(foto retirada de uma das galerias do forum-mergulho)

Para quem se interessa e disponha de tempito (infelizmente, nessas datas já não vou estar de papo para o ar), deixo aqui um convite que foi feito através do forum-mergulho.

"O Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática vem, por este meio, anunciar a realização no dia 8 de Março de 2006, pelas 17:30 horas (entrada gratuita), na sua sede na Av. da Índia, 136, da conferência: Francisco Alves, Pedro Caleja, João Alves e GEPS – Panorâmica da arqueologia náutica e subaquática em Portugal / O programa nacional de montagem de itinerários arqueológicos subaquáticos / Os cursos NAS-CNANS de introdução à arqueologia náutica e subaquática / O GEPS – Razão de ser e actividades presentes e futuras.Esta conferência desenvolve-se no âmbito da ExpoSub 2006 - 1º Salão Português de Actividades Subaquáticas, organizado pela APDM - Associação Portuguesa para a Dinamização do Mergulho (http://www.apdm.org.pt/ ) e o Fórum de Mergulho (http://www.forum-mergulho.com/ ) com o objectivo de divulgar as actividades subaquáticas em todas as suas vertentes. O ExpoSub 2006 será realizado nos dias 6 a 9 de Abril de 2006, no pavilhão da Fundição de Oeiras, num espaço polivalente com cerca de 6.000 m2, situado num local privilegiado da Grande Lisboa, de fácil acesso e estacionamento, gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Oeiras, fruto de parcerias que o Fórum tem levado a cabo com esta entidade. O Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática foi convidado a participar no evento de duas formas: 1. Através de um stand específico em que estarão patentes alguns dos seus mais actuais e estruturantes programas e projectos. 2. Através da realização de três conferências. A primeira realizada previamente na sua sede na Av. da Índia, 136, no dia 8 de Março de 2006, a segunda e a terceira efectuadas no decurso do evento, em datas e horas a fixar."

In, http://www.forum-mergulho.com/index.php?showtopic=5736

besos e bom fim-de-semana

quinta-feira, março 02, 2006

Pensamento do dia...

Lembram-se quando vos contei que a minha mãe tinha arranjado um papagaio? pois... que era um docinho e tal? bem... digamos que ele está integrado na famelga. O raio do puto, tanto pode dar mimos; pedir mimos... mandar beijitos etc, como começar a fazer ruidos como se a casa estivesse no meio da terceira guerra mundial.
O certo, é que nos conquistou a todos. ;P Ainda acho estranho. Mas... que se pode fazer? Podia ser pior.
Outra questão.
Ultimamente, tenho amigos desesperados a "pegar no meu pé", a perguntarem-me o porquê de nós mulheres, sermos tão confusas.
Volto a dizer, que por vezes, sinais são diferentes de palavras, mas vão dar ao mesmo. Quantas de nós, por não saber como agir, em determinada situação, negamos o que no fundo queremos, e vice versa? Mas, e agora vou fazer uma pergunta directa, e se também existisse um esforço da vossa parte? Acho que seria mais fácil, ler cada um dos nossos gestos; o nosso olhar... afinal, se nós tentamos, porque não o fazem voçês também?
É muito fácil dizer que somos isto e aquilo.
Por muito que gostemos de vós, também nos cansamos desses clichés. É o mesmo que eu dizer, que todos voçês são "farinha do mesmo saco" entre tantas frases que andam por aí, ditas no nosso dia a dia.
Todos os seres humanos são diferentes. Cada um de nós tem manias particulares; anseios; inseguranças; defeitos; qualidades; sonhos; pesadelos...
Por isso, e para conluir, vos digo, que não vale a pena entrarem em desespero. Se desistirem de entender... é porque não gostam tanto dessas pessoas como pensam. O "deixa andar", também não é solução. A resposta concreta, está nas vossas mãos.

quarta-feira, março 01, 2006

Uma pequena adivinha...

"Brideshead Revisited"
"The Mission"
"Kafka"
"M. Butterfly"
"The House of the Spirits"
"Chinese Box"
"The Fourth Angel"
"Lolita"

Com estas dicas, conseguem adivinhar a quem me estou a referir? :) Só vos digo que é um dos meus actores preferidos. O resto fica para depois. :p
eXTReMe Tracker